PREVISÕES AQUÁRIO 2012

Aquário
Elemento: Ar
De 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Os nativos do signo de Aquário vão ter em excelente ano. Os principais responsáveis por todas as mudanças benéficas são Júpiter e Úrano. Estes nativos podem esperar por um ano de crescimento, expansão, inovação.
Os nativos que celebram o seu aniversário entre 25 de Janeiro a 5 de Fevereiro já se encontram sob esta grande protecção.
Júpiter faz um bom aspecto a esta constelação, assim os nativos do primeiro decanato, vão poder usufruir já no próximo mês de uma energia de sorte e expansão em suas vidas.
Muito favorável para novas aprendizagens, cursos, formações tudo o que amplie os seus conhecimentos, estão manifestamente favorecidos.
Esta energia vai incidir na parte prática da vida, quer em termos profissionais quer materiais. É um ano para concretizar os sonhos e ambições. As oportunidades não vão faltar a estes nativos para renovarem a sua vida, para resolverem problemas pendentes, a hora é de avanço.
Com pouco esforço, serão capazes de se moverem na direcção que desejam. Os planos de expansão e crescimento terão ajuda de pessoas com poder social.
Muito favoráveis para transacções financeias, os ventos da sorte sopram a favor, mas precisam de ser prudentes com o entusiasmo exagerado de Júpiter.
Úrano regente de Aquário é o grande aliado destes nativos, mudanças inesperadas, novas oportunidades, progresso no trabalho trazem a satisfação e a plenitude a estes nativos.
Úrano representa a energias do futuro, das novas tecnologias, representa a liberdade, assim estes nativos poderão viver a libertação de todas as limitações.
O planeta Úrano encontra-se a transitar na casa II que representa a vida financeira destes nativos. Mudança de valores, da situação financeira libertação das dificuldades.

Viagens inesperadas trazem uma lufada de ar fresco na vida destes nativos.
Grande necessidade de renovar o trabalho, Úrano em trânsito gera a necessidade de mudanças radicais súbitas e repentinas, a passar por uma casa relacionada com a posse e os rendimentos irá ser a área de vida com grande renovação e avanço na vida.
Saturno encontra-se na transitar na casa IX destes nativos, casa de mudança de novos conhecimentos, aprendizagem, formação superior podem surgir, oportunidades de estruturar todas estas temáticas.
Os meses de Julho, Agosto e Setembro podem ser limitadores para os nativos do ultimo decanato.
A vida sentimental é outra área de vida com grande atenção por parte dos Aquarianos. Plutão intensifica tudo em que toca, a fazer um bom aspecto à deusa do amor podem esperar por uma intensificação dos relacionamentos amorosos devido à grande necessidade de vivenciar emoções fortes.
Os relacionamentos que não conseguirem renovar ou acompanhar estas emoções intensas terão dificuldade em sobreviver.
Pessoas um pouco diferentes podem entrar na vida destes nativos, tendo em conta que Úrano rege tudo o que é diferente, pessoas estrangeiras, pessoas com profissões um pouco incomuns.
Os nativos do signo de Aquário não vão ter motivos para terem rotina nas suas vidas durante o 2012.
O difícil será segurar estes nativos, pois Úrano electriza tudo onde toca a palavra de ordem é IR e Júpiter expande tudo, assim a vida dos Aquarianos será de avanço, crescimento e sorte.
Tendo em conta que quer Úrano, quer Júpiter são planetas anunciadores de sorte, e estando os dois com boas ligações à constelação de Aquário estes nativos podem esperar por um na o excepcional.

.

Date: Dezembro 2nd, 2011 | Categories: Geral | By: | Comments: 0