“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros”

Confúcio

A lealdade é uma qualidade impar, ser leal é ser sincero, franco, e honesto, em qualquer tipo de relacionamento é fundamental que  a lealdade, a confiança existem.
Para que um relacionamento afetivo tenha êxito a lealdade é uma pedra basilar, alicerce entre dois seres.
Em qualquer relacionamento é fundamental que a lealdade, confiança existem, para que possa perdurar ao longo do tempo, de forma sustentável uma relação.
Quando se vive numa sociedade que impera uma crise de valores sem precedentes, nunca em todas as gerações tem havido tantas lacunas de comportamentos, é testemunho, cujo resultado que evidencia entre elas é a lealdade.
A falta de lealdade, tem se repercutido a nível das famílias, dos relacionamentos afetivos/amorosos, as pessoas não são leais aos seus conjugues, trocam de relacionamentos periodicamente.
A lealdade trás a segurança das relações afetivas relacionamentos, ao longo do tempo a palavra” lealdade “ foi perdendo credibilidade, o ser humano descurou a lealdade, entre seus semelhantes, não conseguindo honrar os seus compromissos através da palavra.

Partilhar: