Este curso destina-se a todos aqueles que queiram adquirir conhecimentos de tarot numa perspetiva profissional ou que tendo já alguns conhecimentos os queiram aprofundar, nomeadamente através da prática de tiragens.

A origem do TAROT continua a ser um mistério, mas não constitui nenhum segredo o seu extraordinário poder de adivinhação psicológico e espiritual. A sua influência vibratória é comparável a um tratado de Psicologia em imagens.  Surpreendentemente, permite comunicar, encontrar soluções e prevenir, aprender a aperfeiçoar o auto conhecimento e uma melhor compreensão dos outros. Porém, o TAROT não tem o poder de influenciar os acontecimentos, informa-nos das influências que nos rodeiam para que, com conhecimento de causa e total “livre -arbítrio”, possamos decidir sobre o nosso futuro. Saiba como interpretar este método de adivinhação.

Acima de tudo, o Tarot é um caminho, que encerra nele todos os segredos da mente humana. As alegorias principais, ou Arcanos Maiores subdividem-se em três categorias, ou mais especificamente em três caminhos:
Caminho da Razão – Referem a vertente racional da alma humana, com o seu lado mais escondido e mais aberto, racional e irracional, inexperiente e experiente.
Caminho da Emoção – Traduzem os sentimentos mais profundos de cada ser, amor, ódio, raiva, equilíbrio, sensibilidade.
Caminho da espiritualidade – Revela o lado mais sublime da personalidade de cada indivíduo e a sua ligação com o Divino e o sobrenatural.

Para mais informações, por favor contacte:
Cristina Candeias – Atelier de Astrologia
00351 96 455 33 53 / 00351 91 696 54 53 / 00351 234 093 032
cristina.candeias2007@gmail.com; astrologia@cristinacandeias.pt

Partilhar: