Signos favoráveis – Touro- Virgem -Peixes-Escorpião
Signos desfavoráveis – Carneiro- Balança – Capricórnio
A posição de Marte, e como Caranguejo é uma energia que precisa estar ligado à segurança e estabilidade, tais sentimentos podem levar à uma raiva interiorizada, assim como provocar discussões e discórdias nas relações domésticas.
Marte em Caranguejo é uma posição desconfortável para o Marte eu representa ação, iniciativa é fogo, Caranguejo é lar aconchego, intimidade.
Todos nós seres humanos temos Caranguejo em alguma área de vida no nosso mapa astral, a casa onde ele se encontra de passagem será onde nós vamos vivenciar algum tipo de conflito.
Com frequência o seu transito por este este signo costuma trazer, guerra, atrito e desentendimento no seio da família. Ou inclusive através de vizinhos.
Marte no signo de Caranguejo está em sua queda, ou seja, não é o lugar ideal para o posicionamento deste planeta. Caranguejo é uma energia mais introspetiva, passiva, yin, e Marte é o planeta da ação, coragem e assertividade.
Este Marte pode fazer com que as pessoas fiquem mais tenazes e levam os projetos, mesmos os mais difíceis, até ao fim.
Com Marte a passar por Caranguejo podemos esperar por atrito e conflito em termos familiares.
Na semana de 12 a 22 de junho 2019 Marte faz uma oposição a Plutão e a Saturno é um transito particularmente difícil e associado à violência, as emoções estão à flor da pele, são de esperar explosões emocionais repentinas.
Esta semana é particularmente tensa e poderão surgir alguns tipos de violência, acidentes, quer a nível familiar como social.
Marte é liderança e Plutão é poder, se usar sabiamente esta energia pode conseguir sucesso. De outra forma pode trazer à tona ressentimentos e a ira manifesta-se em diversos momentos através de comentários agressivos, por vezes até mesmos cruéis.
A melhor forma de dissipar esta energia, será canalizar através de um desporto.

Partilhar: