A deusa do amor entrou neste signo dia 4 de fevereiro onde irá manter-se até dia 6 de junho assim toda a tenção ira ficar focalizada na meta do amor esta na conquista.

Pode-se até dizer que o amor é mais a luta pela conquista, do que pela vitoria. Aquilo que não consegue ter é o que mais ama e adora. O Carneiro até pode ser leal e fiel, e de manter um relacionamento constante, mas desmotiva-se se a relação não lhe colocar desafios, ou se ficar morna. A personalidade do Carneiro é yang, pode parecer que deseja ter o comando, mas há que manter a chama a animação, mudanças e desafios sejam eles físicos e mentais. De 13 de março a 15 de abril irá ficar, ficar Rx (retrograda) de 13 de março a 15 de abril Vénus rege a beleza, e como tal os assuntos ligados à estética, às compras, nomeadamente de grande porte, devem ser muito bem analisados. Sempre que um planeta fica retrogrado, a sua influência fica enfraquecida, e por isso devemos redobrar a nossa atenção nomeadamente a todos os detalhes e possibilidades. Há que pensar, refletir sobre o amor, como se ama, como se é amado, e sobre o tipo de relação que se tem. Não se deve iniciar, nem terminar relacionamentos (pois os mesmos não ficam concluídos). Todas as decisões da esfera afetiva não devem ser tomadas com Vénus Rx. Devem ter atenção também a investimentos. Contudo a Vénus pelo signo onde passa traz sempre oportunidades e melhoria de vida, independentemente de em Carneiro não ser das melhores posições. Contudo todos os signos de Fogo (Carneiro, Leão e Sagitário) serão os grandes beneficiados. Também os signos de Ar (Gémeos, e Aquário). Estes signos irão estar mais amorosos, a dar mais atenção à vida afetiva.

Como tal os nativos destes signos devem aproveitar, este período para consolidar relacionamentos, para os que estão sós  existe a probabilidade de iniciarem relacionamentos. Contudo há que ter atenção quando a Vénus estiver retrograda, afim de evitar transtornos na vida afetiva.

Partilhar: