27 de maio a 2 de junho de 2018

Carneiro

Uma tensão entre Marte e Úrano vem trazer situações imprevistas na vida destas pessoas. Poderão sentir nervosismo e impaciência, não devem valorizar as situações. O Contato com a natureza poderá ser uma boa terapia.

Touro

Úrano já está a fazer uma conjunção ao Sol dos nativos que celebram o seu aniversário entre 21 e 23 de abril, devem ponderar bem as suas atitudes, não devem correr riscos. Poderão sentir necessidade de fazerem atividades diferentes das suas rotinas.

Gémeos

Está a decorrer o novo ciclo solar, assim é a mais valia para estes nativos, devem tomar iniciativas e decisões que visam mudanças de envergadura, o avanço e o progresso. Poderão ter crescimento profissional.

Caranguejo

A presença do planeta Vénus neste signo vem trazer um crescimento da vida relacional e efetiva. A vida familiar fica mais colorida, este aspeto confere sorte a estes nativos. Os nativos que fazem anos nos primeiros dias, poderão ficar mais fechados mais tristes.v

Leão

O planeta da sorte encontra-se na casa de família destes nativos, irão ter tendência para cometerem algum tipo de excesso, como são exuberantes, devem ser prudentes com tudo o que envolva assinatura de contratos.

Virgem

Estes nativos têm uma boa semana devido a boas posições planetárias vindas quer de Úrano, quer de Mercúrio, ambos em Touro no signo da estabilidade e do comercio, assim devem tomar iniciativas que visam a expansão profissional.

Balança

Poderão sentir um cansaço emocional uma tristeza vindo do aspeto Saturno/Vénus, como Saturno está ligado ao passado e Vénus ao amor, irão questionar a vida amorosa. Não devem cristalizar emoções.

Escorpião

Intensidade emocional é a palavra que podemos designar pela passagem da Lua nesta constelação. As emoções irão estar ao rubro, Neptuno também se junta a esta dança de emoções a aumentar a necessidade de bem fazer.

Sagitário

O planeta Júpiter assim como Marte vêm trazer para a vida destes nativos novos possibilidades de crescimento, devem tomar iniciativas. A vida está a pedir uma estruturação económica e financeira.

Capricórnio

A tensão que existe no céu entre Saturno/Vénus poderá trazer algum tipo de limitação na vida destes nativos nomeadamente do primeiro decanato. A persistência deverá continuar a ser um lema de vida de modo a ultrapassarem os obstáculos.

Aquário

O Planeta Marte nesta constelação vem trazer novas situações na vida destes nativos, devem aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe trouxer. Úrano na casa de família poderá trazer algumas alterações.

Peixes

Boa semana para estes nativos, momento de criar novas perspetivas profissionais; Neptuno e Lua encontram-se em harmonia no céu, assim podem trazer a estes nativos oportunidades, muita criatividade e sensibilidade favorece atividades altruístas.