22 a 28 de outubro 2017

Carneiro

Marte encontra-se em Balança e faz um bom aspeto à Vénus encontra-se na casa dos relacionamentos. É um Marte muito diplomata. Excelente momento na vida destes nativos entre a parte emocional, relacional, excelente momento para viverem o amor. As viagens continuam favorecidas.

Touro

A Deusa do amor, Vénus está muito bem colocada, aspeto de proteção e sorte. Se pensam em tomar iniciativas ou fazer mudanças é o momento certo. Em termos profissionais, possibilidades de crescimento. A vida relacional poderá ser palco de instabilidade.

Gémeos

Para os nativos de Gémeos têm durante esta semana um aspeto de crescimento e sorte que é trazido pelo aspeto Mercúrio/Plutão. Momento de expansão em termos profissionais, intelectuais e emocionais. Excelente momento para compras imobiliárias. Avanço de vida em termos profissionais.

Caranguejo

Os nativos do primeiro decanato que fazem anos a partir de 22 de junho já se encontram a receber os benefícios de Júpiter, aspeto de sorte, de crescimento, melhoria de vida. O terceiro decanato encontra-se com a oposição do Plutão ao Sol, devem ser prudentes.

Leão

O Sol encontra-se bem ligado a Úrano aspeto de grande sensibilidade e criatividade. Os Leões que tenham profissões ligadas a atividades lúdicas podem ser muito bem-sucedidos durante esta semana. Vénus e Marte também fazem bons aspetos a esta constelação a trazer a sorte e a harmonia.

Virgem

Os nativos do primeiro decanto estão sob a influência de Júpiter/Sol a trazer a melhoria de vida e aspetos de sorte. Os outros nativos estão a contas com o planeta Saturno a colocarem a vida em ordem, é sempre um período de grande estruturação de vida. Apela – se que estes nativos resolvam com prudência todos os assuntos que envolvam leis, e bens imobiliários.

Balança

O planeta Marte e Vénus encontra-se neste signo, a trazer a energia, a iniciativa a harmonia e o glamour na vida destes nativos. Momento de expansão e de grande otimismo na vida destes nativos. Se pensam em fazer deslocações é o momento indicado para isso. O último decanato está com a pressão de Úrano/Vénus a trazer imprevistos.

Escorpião

O ciclo solar encontra-se a decorrer, que é sempre um período muito fértil para estes nativos. Sol e Júpiter nesta constelação vem favorecer contratos, acordos, o tempo é de avanço na vida. Muito favorável para efetuarem mudanças. Todas as atividades lúdicas estão muito bem favorecidas como pintura, dança, fotografia.

Sagitário

Nostalgia e alguma limitação de vida é o que podem esperar os nativos que fazem anos nos últimos dias do signo. Para estes nativos chegou o tempo arrumar com os assuntos pendentes do passado. O primeiro e segundo decanado já se encontram libertos de Saturno com a vida andar. Marte e Vénus fazem bons aspetos a fluir com boas energias.

Capricórnio

Os nativos do primeiro decanato já sentem a nostalgia de proximidade da presença de Saturno nesta constelação. É sempre um momento de reflexão, receio, a vida irá cobrar tudo o que semearam nos últimos anos. Quem pratica ou praticou o bem, nada tem a temer. Contudo devem aproveitei a boa influência de Júpiter para expandirem a vida.

Aquário

Aspeto de limitação é o que irão sentir estes nativos devido ao aspeto de Úrano/Vénus o Aquariano gosta muito de ser livre, sem restrições, poderá contar com contratempos, despesas, situações imprevistas. Necessidade de romper barreiras. Não é uma boa semana para discutirem a relação.

Peixes

Neptuno encontra-se neste signo e confere a estes nativos uma maior necessidade de terem uma fusão emocional ao limite. Bom momento para resolverem problemas do passado, as emoções vão estar ao limite, durante esta semana, grande necessidade de amar e ser amado.