25 de junho a 1 de julho 2017

Carneiro

Estes nativos estão sob a tensão de Marte em oposição de Plutão, confere muito atrito, muita irritabilidade, devem ser prudentes para não atraírem nenhuma situação de violência. Júpiter também se junta a esta dança a pressionar o Plutão, não é uma boa semana para correr qualquer tipo de risco.

Touro

Estes nativos ainda podem beneficiar da presença da Vénus neste signo em regência. Bom momento para tratar de assuntos que requeiram acordos. Em termos profissionais devem usar toda a criatividade devido à presença do trígono de Plutão.

Gémeos

O planeta Mercúrio encontra-se em Caranguejo, confere intuição, mais focalizados na família, lar, casa e intimidade serão o foco durante esta semana. Devido a toda a energia que se encontra na casa financeira poderão ter surpresas ligadas à parte económica.

Caranguejo

Inicio do novo ciclo Solar para estes nativos, estes nativos estão de Parabéns. Estes nativos, tem vários planetas Sol, Mercúrio e Marte nesta constelação confere a nestes nativos a força necessária para mudarem a sua vida de forma positiva. O momento é de mudanças.

Leão

Semana em que estão manifestamente favorecidos pela sorte, Vénus e Mercúrio bem ligados, trazem a sorte para a vida, contudo devem e precisam de ser mais responsáveis em relação às suas atitudes explosivas. Devem aproveitar o trígono de Saturno e estruturarem os seus projetos.

Virgem

Durante esta semana, os planetas Marte, Mercúrio e Sol encontram-se a fazer bons aspetos a esta constelação. Muito bom momento para tomarem iniciativas estruturarem a vida. Poderão sentir um sentimento de medo, não devem valorizem.

Balança

As semanas apresenta-se um pouco tensa para estes nativos, devem ser prudentes com gastos, velocidades, quedas, multas. Júpiter em tensão a Plutão impulsiona os nativos a cometerem excessos. Devem ser previdentes.

Escorpião

O Planeta Vénus encontra-se ligado a Plutão confere a energia da mudança, todas as situações que se encontram paradas, estagnadas têm agora o avanço e a resolução de problemas pendentes do passado. Melhoria da vida financeira.

Sagitário

Libertação de todas as limitações, mudança de vida, início de um novo ciclo, devem aproveitar o sextil de Júpiter ao Sol e tomarem iniciativas. As viagens estão favorecidas. Muito favorável muito bom momento para tomarem iniciativas para celebrarem contratos, acordos que visam a harmonia financeira.

Capricórnio

Semana onde haverá necessidade de refletir sobre a vida, Plutão poderá trazer surpresas imprevistas para estes nativos. Semana onde poderão ter de tomar decisões que há muito questionam. Devem ser prudentes durante esta semana. Aspeto de alguma frustração.

Aquário

Úrano a fazer um bom aspeto ao Sol, aos nativos do terceiro decanato, confere avanço e inovação na vida destes nativos. Melhoria da vida financeira. Bom tempo para viagens de lazer. O segundo decanato está a usufruir do aspeto de Júpiter ao Sol devem aproveitar todas as oportunidades.

Peixes

Neptuno regente deste signo encontra-se a fazer um aspeto a Vénus. É um aspeto de grande sensibilidade, necessidade de ajudar o próximo, os trabalhos de ajuda humanitária estão manifestamente bafejados. Semana de grande romantismo para estes nativos.