18 a 24 de fevereiro de 2018

Carneiro

O planeta Saturno faz um bom aspeto ao Vénus a trazer a ação a segurança, tranquilidade, tenacidade para alcançarem tudo o que desejam. A alegria é uma característica destes nativos assim devem aproveitar Júpiter/Vénus para concretizarem os seus sonhos.

Touro

Toda a energia que se encontra em Peixes vem trazer a estes nativos a sensibilidade, a estes nativos vem acrescentar os talentos na vida destes nativos. A presença de Vénus na casa de carreira destes nativos também vem favorecer a vida profissional.

Gémeos

O planeta Mercúrio encontra-se bem ligado a Úrano a oratória sai favorecida com esta posição assim, como as negociações. Expansão profissional é o que podem esperar durante esta semana.

Caranguejo

Toda a energia que se encontra em Capricórnio, está a obrigar estes nativos a mudarem a sua forma de estarem na vida, nomeadamente a assumirem responsabilidades socialmente. Úrano na casa da carreira está a convidar estes nativos a mudarem de vida.

Leão

O planeta Júpiter encontra-se a fazer um aspeto de tensão ao Sol, que promove excessos precisam de ter atenção na forma como reagem quando são contrariados. As despesas também precisam de ser controladas.

Virgem

Mercúrio/Vénus vem suavizar e adocicar o lado híper racional destes nativos. Poderão estar mais predispostos para a vida relacional e afetiva. A vida profissional também sai beneficiada sob este aspeto.

Balança

Júpiter /Vénus continua a espelhar benesses por estes nativos, a vida afetiva e relacional. Saturno, faz um bom aspeto a Júpiter a favorecer compras de alguma envergadura, poderão ser uma boa opção.

Escorpião

Toda a energia que se encontra em Peixes (Lua e Neptuno) vai favorecer a sensibilidade destes nativos. Grande capacidade de sentir a alma dos outros. Plutão/Sol também favorece a vida destes nativos nomeadamente, a vida financeira.

Sagitário

O planeta Marte encontra-se a fazer um aspeto ao Sol, é muito positivo, deste acaba por ser um aspeto de iniciativa, de concretização e realização. Saturno continua na casa financeira   a pedir uma organização de vida.

Capricórnio

Toda a energia que se encontra em Peixes faz aspetos a esta constelação. O planeta Saturno encontra-se bem ligado a Vénus favorecer a vida profissional destes nativos. As compras estão favorecidas.

Aquário

O planeta Vénus encontra-se em Peixes a favorecer e trazer benesses na vida destes nativos. Úrano bem ligado ao Sol continua a trazer novas oportunidades, e surpresas para os nativos do terceiro decanato.

Peixes

Estes nativos durante esta semana tem a visita da Lua que vai dar as mãos a Neptuno é um aspeto de grande sensibilidade, Vénus também se junta a esta dança a promover todo o tipo de atividades lúdicas.