10 a 16 de dezembro 2017

Carneiro

A entrada de Marte na constelação de Escorpião vem trazer para a vida destes nativos a força coragem e tenacidade para resolverem tudo aquilo que precisa de ser resolvido. A Vénus entra em Sagitário a favorecer todo o tipo viagens deslocações.

Touro

Neptuno encontra-se em tensão com o planeta regente a trazer projeções e ilusões na vida destes nativos. É uma semana onde não devem esperar muito da vida. Devem ter atenção com despesas.

Gémeos

Toda a energia que se encontra em Sagitário está a fazer uma tensão a esta constelação. Saturno nesta constelação está a fazer uma oposição a mostrar toda a verdade que estava escondida. Momento de analise.

Caranguejo

Os planetas Júpiter e Neptuno encontram se majestosamente ligados, assim estes nativos irão sentir a energia da bondade, da recetividade. Paralelamente também sentem grande vontade de construir família.

Leão

Estes nativos estão muito bem, toda a energia que se encontra em Sagitário faz bons aspetos a esta constelação, harmonia estabilidade, bem-estar. Aspeto de sorte e tranquilidade.

Virgem

A passagem da Lua nesta constelação vem trazer alguma alteração de humor, muita dificuldade, em ter concentração em termos laborais, os medos ficam aflorados. Não é uma boa semana para fazerem análises relacionais.

Balança

Os nativos que tenham situações pendentes, em termos monetários, poderão ver todas essas situações resolvidas. É uma semana excelente para receberem benesses financeiras. Se esperam algo em relação à componente relacional é a semana propícia.

Escorpião

O planeta Júpiter encontra-se de mãos dadas ao planeta Marte, é um aspeto de sorte, de proteção onde estes nativos devem tomar iniciativas que visam a melhoria de vida, aspeto de crescimento, de estabilidade vida.

Sagitário

O planeta Úrano bem ligado ao Sol vem trazer à vida destes amigos situações de avanço e oportunidades que visam a melhoria de vida. Devem tomar iniciativas. Momento de sorte traz a harmonia na vida destes nativos.

Capricórnio

Estes nativos poderão ter alguns contratempos nomeadamente os nativos que nasceram entre 7 e 10 de janeiro Plutão traz transformações e mudanças. Os nativos do terceiro decanato encontram-se com o aspeto Júpiter/Vénus a trazer sorte e proteção.

Aquário

Úrano encontra-se em tensão ao planeta Vénus, para os nativos do primeiro decanato, confere possibilidades de terem grandes mudanças, é um aspeto de agitação e de turbulência, e gastos inesperados. Confere sempre uma mudança radical na vida. Devem fazer “surf na vida” e irem para onde a vida, os quiser levar.

Peixes

Estes nativos iniciam o ano com fortes aspetos de Neptuno/Vénus, é o aspeto da sensibilidade, do altruísmo da necessidade de ajudar o próximo. Muito favorável para fazerem voluntariado, em termos afetivos não devem esperar tanto do amor.