14 a 20 de outubro de 2018

Carneiro

O planeta Marte encontra-se em tensão com Mercúrio, devem ser prudentes com a formas como expressam as suas emoções. A distração poderá trazer alguns dissabores, devem ter atenção com o transito.

Touro

Estes nativos tem uma boa semana devido à boa posição de Vénus. Aspeto sociável e de convívio com os amigos, a vida sentimental tem agora novos contornos. Aspeto da paixão, da sedução, do ciúme.

Gémeos

Muito boa semana para estes nativos devidos às boas posições de Mercúrio todos os projetos devem agora ser colocados em prática e avançar. A escrita, as poesias estão exacerbadas durante esta semana.

Caranguejo

Como a Vénus se encontra muito bem ligada vem exaltar toda a energia que se encontra em água, as atividades lúdicas estão favorecidas. Ao amores e romances também. Paixão, sedução.

Leão

O planeta Marte encontra-se a fazer uma oposição a toda energia que se encontra em Leão. Devem ser prudentes pois podem ter oposições e rivalidades vindas do exterior.

Virgem

Os bons aspetos de Mercúrio trazem boas oportunidades na vida destes nativos. Devem tomar iniciativas que visam a melhoria de vida.

Balança

Continua a decorrer o ciclo solar para os nativos que celebram o seu aniversário nos últimos dez dias. Vários planetas na casa financeira vêm favorecer os negócios, as entradas de dinheiro.

Escorpião

Mercúrio já se encontra neste signo, muito perspicaz para lidar com assuntos relacionados com o oculto com o escondido, a celebração de acordos e contratos estão favorecidos.

Sagitário

O Júpiter na Casa XII está a impulsionar para que façam introspeções na vida em termos filosóficos e espirituais. Por outro lado, tendo a Vénus, regente dos afetos, encontra-se a fazer um aspeto a esta constelação, estes nativos vão sentir-se enamorados, românticos e bem-dispostos onde a vida vai acontecer como desejam.

Capricórnio

O planeta Saturno encontra-se a fazer um bom aspeto ao Sol confere a programação da vida a longo prazo, todos os projetos têm forte possibilidade de se perpetuar no tempo. Toda a energia que se encontra em Escorpião está a favorecer estes nativos.

Aquário

Durante esta semana poderão sentir limitação nas suas ações. Marte também se junta a esta dança a trazer força e iniciativa a estes nativos, mas confere muita impulsividade e adrenalina na vida destes nativos.

Peixes

Devido às boas influências de Saturno e Plutão a esta constelação, estes nativos irão sentir uma energia acrescida assim, como vontade de fazer processos de concretização que é algo que têm dificuldade. Neptuno/Vénus confere grande romantismo grande necessidade de amar e ser amado.