16 a 22 de dezembro de 2018

Carneiro

Estes nativos têm uma semana que se apresenta muito satisfatória, tendo em conta que o planeta Vénus acabou de entrar em Escorpião a paixão, e a sensualidade estão presentes na vida dos Carneiros, paralelemente Marte bem ligado ao Sol traz a energia e a concretização de projetos.

Touro

Para os nativos de Touro têm a visita da Vénus na casa 7, vão estar com uma maior necessidade de amar e serem amados. Todas as atividades que requeiram cooperação e parcerias e sociedades estão manifestamente bafejadas. Saturno está a estruturar a vida profissional.

Gémeos

A escrita, a oralidade e todos os géneros de informação e divulgação vão estar favorecidos devido ao aspeto de Júpiter e Mercúrio. Oportunidades inesperadas trazem avanço na vida, semana onde poderão ter muitas solicitações em termos emocionais e relacionais; devem aproveitar tudo de bom que a vida lhe trouxer.

Caranguejo

O planeta Úrano está a empurrar estes nativos para se libertarem do passado. A Lua visita esta constelação durante esta semana a trazer alguma forma de instabilidade. Momento de mudanças profissionais e relacionais. Grande satisfação relacional.

Leão

Os Leões têm uma boa semana, Sol seu planeta regente encontra-se muito bem ligado a Marte, confere força, energia, capacidade de iniciativa e realização. Em termos afetivos poderão ter algumas situações de conflito.

Virgem

Úrano/ Sol promove repentinamente novas situações muito vantajosas, encontros inesperados de boa sorte, devem arriscar mais, e pensarem menos; precisa de aprender a viver em liberdade. Na vida sentimental, poderão contar com algumas desilusões, não se devem iludir.

Balança

As Balanças durante esta semana estão sob aspeto de Saturno à deusa do amor, assim, durante esta semana sentem-se mais responsáveis, em relação ao amor. Vénus na casa 3 destes nativos está a favorecer o ensino, cursos e aprendizado em geral. Os contratos comerciais estão favorecidos.

Escorpião

A palavra-chave para estes nativos é paixão, envolvimentos emocionais profundos e radicais, é tudo vivido no tudo ou nada. A Vénus promove sorte, assim devem aproveitar e tomar iniciativas. Saturno/ Vénus ajuda a estruturar a carreira.

Sagitário

O ciclo solar está a decorrer para estes nativos, corresponde ao início de um novo ciclo, onde devem tomar iniciativas, plantar sementes é a palavra de ordem para estes nativos, expansão e sorte. Renovação da vida afetiva.

Capricórnio

Libertação de tudo que é nefasto na sua vida; Plutão/Marte está a empurrá-lo para situações benéficas. Chegou a altura de assumirem novas responsabilidades, situações gastas tem agora o seu fim chegou a hora de repor tudo no seu devido lugar.

Aquário

Momento de grande libertação de tudo o que os oprimem, fim das dificuldades profissionais; início de novos projetos; a vida laboral é agora vivida com abundância. Possibilidades de novos encontros no decorrer de deslocações ou pequenas viagens.

Peixes

Vénus, o planeta do amor a fazer bons aspetos a esta constelação vem trazer para a vida destes nativos o romantismo, a sensibilidade, grande capacidade de sentir as dores do outro. Semana muito favorável para investimentos.