13 a 19 de agosto 2017

Carneiro

Saturno encontra-se na casa 9 destes nativos a fazer um bom aspeto ao Sol a estruturar a vida destes nativos a beneficiar os projetos a longo prazo. A assinatura de contratos está favorecida. Vénus na casa 4 vem convidar a vivenciarem mais os laços de família.

Touro

Vénus em sextil ao Sol destes vem favorecer a vida quer em termos emocionais e relacionais e em termos financeiros. Júpiter em trígono ao Sol vem trazer a oportunidade de expandiram a sua vida. Sorte nas iniciativas e nos projetos.

Gémeos

Estes nativos durante esta semana tem o seu planeta regente no seu signo que é uma mais valia, mas este mesmo aspeto faz uma tensão a Saturno a trazer um excesso de realismo. Vénus na casa financeira vem favorecer estes nativos em termos monetários.

Caranguejo

Vénus nesta constelação vem trazer a sensibilidade, vem promover a vivencia de casa, de família de intimidade, devido a presença de Vénus neste signo vem acentuar a necessidade de amar a ser amados. Aspeto de proteção, melhoria de vida.

Leão

Devem aproveitar quer os bons aspetos quer de Úrano/Sol e Marte são dois aspetos muito simpáticos, onde podem trazer aspetos de boa sorte, oportunidades, novas situações trazem a libertação que necessitam. Favorável a investimentos. Muito favorável a deslocações e a viagens.

Virgem

O seu planeta regente encontra-se sob varias tensões, além de estar RX por um lado temos uma tensão de Saturno a trazer a limitação de vida, a nostalgia e também algumas oposições dos outros. Paralelamente Neptuno em oposição ao Sol também traz tendência para se iludirem. Poderão ter problemas em termos profissionais.

Balança

Úrano encontra-se a empurrar os nativos que fazem anos nos últimos 7 dias para se libertarem de situações que se encontrem gastas, ou que tragam a limitação de movimentos. Marte faz um bom aspeto a esta constelação favorecer a vida financeira.

Escorpião

Durante esta semana estes nativos recebe um trígono de Neptuno Sol a expandir todo o lado misteriosa da vida. Paralelamente Vénus em água também vem favorecer a vida relacional destes nativos. Os investimentos precisam ser meticulosamente pensados e revistos. Saturno na casa financeira continua a estruturar a vida financeira.

Sagitário

Úrano /Sol vem favorecer os nativos em novos planos, novos projetos que visam o avanço de vida. Júpiter regente deste signo também faz um bom aspeto aos nativos do primeiro e segundo decanato a trazer o alivio dos problemas.

Capricórnio

Estes nativos tem a presença de Saturno seu planeta regente na casa 12, que confere grande necessidade de reflexão e analise de vida, podem sentir a vida um pouco mais lenta. Plutão/Júpiter continua a favorecer e a expandir a vida destes nativos nomeadamente em termos financeiros.

Aquário

Para os nativos que fazem anos nos últimos 7 dias do signo tem Marte em tensão ao Sol a trazer situações onde a paciência vai ser colocada à prova. Devem ser prudentes com as suas atitudes e repentinas. Devem fazer exercício físico como forma de dissiparem esta energia.

Peixes

Neptuno em boa ligação com Vénus vem beneficiar a vida dos nativos que fazem anos nos primeiros dias do signo, aspeto de sorte, de sensibilidade, de romantismo, trazem situações de glamour e envolvimento que eles tanto gostam. Os outros devem ser prudentes com a assinatura de contratos devido à tensão de Mercúrio.