16 a 21 de setembro de 2018

Carneiro

Marte encontra-se em bom aspeto ao Sol destes nativos a trazer a força tenacidade e vontade, agora projetos e planos podem avançar. Vénus em bom aspeto a Saturno confere seriedade e segurança nos projetos.

Touro

Para os nativos de Touro, a Deusa do amor encontra-se tensa ao sol, assim estes nativos sentem-se muito bem em termos emocionais, convívio social favorecido, assim como todas as atividades lúdicas. Excessos económicos.

Gémeos

A semana não se apresenta favorável para estes nativos. A comunicação poderá passar dificuldades, momento de espera e reflexão. Durante este tempo não se aconselham acordos, contratos. O momento é oportuno para avaliação de estratégia.

Caranguejo

Semana em que poderá sentir-se muito estável, algo raro, assim aproveite e desfrute de todo o seu equilíbrio; poderá sentir uma vontade acrescida de fazer coisas novas. muitas mudanças são de esperar; novos inícios são bafejados pela sorte.

Leão

Muito boa semana para estes nativos, Marte em bom aspeto vem lhe doar tudo aquilo que tem esperado; podem e devem começar uma nova vida. Vénus em tensão, pode trazer alguns dissabores na sua vida afetiva.

Virgem

O planeta Júpiter vem libertar estes nativos de todas as situações de conflitos. Em termos profissionais poderão receber convites inesperados. Possibilidades de terem uma maior responsabilidade em termos familiares. Júpiter em aspeto ao Sol traz a sorte o crescimento.

Balança

O planeta Vénus encontra-se bem ligado a Saturno, momento de segurança em termos relacionais, aspeto de sorte vem favorecer a vida financeira destes nativos. Mercúrio e Júpiter vêm favorecer todos os assuntos ligado ao ensino.

Escorpião

Os Escorpiões durante esta semana irão sentir um alívio das dificuldades. Em termos emocionais muito bom, aspeto da paixão, do alimento emocional ao limite devido à passagem da Vénus. Na parte prática da vida também irão sentir uma melhoria da vida financeira.

Sagitário

Os nativos de Sagitário devem e precisam de ser prudentes. Aspeto de limitação, aspeto de mudança de vida. Plutão encontra-se na casa financeira a propor uma nova forma de estar na vida. Em relação aos investimentos precisam de ser menos otimistas.

Capricórnio

Estes nativos Capricórnio têm Plutão bem ligado ao Júpiter momento de grande melhoria em termos profissionais, monetários e relacionais. Excelente momento para fazerem investimentos, pois os mesmos têm tendência natural para serem bem-sucedidos.

Aquário

Para os nativos do primeiro decanato encontram-se sobre um aspeto de Sol/Marte a trazer energia, força e vitalidade, assim como a tenção de Marte /Úrano a trazer tenções e irritabilidade na vida destes nativos. Que tal fazerem uma ioga?

Peixes

Semana que se apresenta com satisfação e crescimento na parte prática da vida; em termos profissionais novas oportunidades; devem e precisam de tomar decisões. Poderão sentir muito romantismo devido às boas ligações entre Neptuno e Vénus.