11 a 17 de novembro de 2018

Carneiro

Estes nativos estão com a vida muito iluminada, pois estão a receber as boas influencias de Júpiter o deus da sorte já está a abranger os nativos que celebram o seu aniversário entre 22 e 25 de março a trazer a melhoria de vida o avanço, a libertação das dificuldades.

Touro

Estes nativos têm uma semana um pouco tensa pois recebem várias tensões do planeta regente, Vénus a trazer a instabilidade na vida destes nativos. A vida relacional poderá passar por uma avaliação, situações do passado serão questionadas, não é uma boa semana para tomar decisões.

Gémeos

O planeta regente Mercúrio encontra-se em tensão com Neptuno, este aspeto pode criar algumas situações de mal-entendidos na comunicação. Não devem assinar acordos ou contratos durante esta semana.

Caranguejo

O planeta Neptuno faz uma boa ligação ao Sol destes nativos. Grande capacidade de criação, inovação avanço na vida. A entrada de Júpiter na casa profissional destes nativos vem trazer a estes nativos novas oportunidades.

Leão

Estes nativos devem aproveitar a presença do grande benéfico Júpiter na casa das criações para expandirem esta área de vida.  As viagens também estão muito favorecidas. Saturno encontra-se na casa 6 a pedir responsabilidades em relação à vida profissional.

Virgem

O planeta Úrano encontra-se a fazer um bom aspeto a esta constelação a trazer, o avanço, o progresso, aspeto de merecimento e crescimento. Devem tomar iniciativas. Momento de sorte traz a harmonia na vida destes nativos.

Balança

Estes nativos durante esta semana poderão ter algumas situações de instabilidade relacional. Vénus encontra-se em tensão com Plutão a trazer situações imprevistas que poderão causar grande mau estar em termos familiares. Devem trabalhar a paciência durante esta semana.

Escorpião

O planeta Plutão encontra-se a fazer um sextil ao Sol. Muito bom para assumir responsabilidades, assinaturas de contratos empresariais estão favorecidos. Momento de crescimento profissional. Em termos relacionais possibilidades de desacordos. Vénus em tensão traz o conflito.

Sagitário

Estes nativos iniciaram um novo ciclo de vida Júpiter conjunção Sol a trazer alegria, sorte entusiasmo, força, capacidade de liderança e inovação. Devem tomar iniciativas que visam o progresso profissional.

Capricórnio

Saturno em conjunção nesta constelação confere tenacidade, rigidez e alguma inflexibilidade no dia-a-dia e na forma de resolução de problemas. Devem ser mais flexíveis a fim de não terem oposição de colaboradores. Aspeto de resistência.

Aquário

Úrano em aspeto à Vénus vem trazer cor à vida destes nativos, aspeto da novidade, da saída a vida sentimental encontra-se numa fase ascendente. Durante esta semana devem e podem esperar muito da sua vida profissional; melhorias da vida novas solicitações trazem a segurança e o bem-estar.

Peixes

Estes nativos estão muito bem, com energia para exacerbar todas as qualidades dos Peixes. Todas as artes estão favorecidas cinema, representação, assim como todas as atividades criativas. Úrano está a empurrar estes nativos para tomarem decisões.