22 a 28 de julho de 2018

Carneiro

Semana que se pode apresentar um pouco tensa nomeadamente a nível profissional. Marte em oposição em Sol, assim como em tensão a Úrano são dois aspetos de tensão.

Touro

O touro tem motivo para sorrir, Plutão trígono à Vénus e Saturno Vénus são aspetos de sorte para estes nativos, sorte melhoria financeira. Os projetos e contratos estão favorecidos.

Gémeos

O Planeta regente mal ligado (RX) vem trazer o pessimismo, a limitação a vida encontra-se mais lenta, mais parada, os contratos devem ser meticulosamente analisados.

Caranguejo

O ensino é uma mais valia para estes nativos. O terceiro decanato já está com Júpiter/Sol aspeto de sorte, de oportunidades levam a uma ascensão na vida. Semana de estabilidade em termos familiares e sentimentais.

Leão

Iniciou o novo ciclo solar para os leões, estes nativos estão de Parabéns! momento de concretizações. Marte em tensão ao Sol vem trazer a impulsividade, a irritabilidade na vida destes nativos.

Virgem

A Vénus acabou de entrar nesta constelação a trazer para a vida destes nativos, situações prazerosas, e simpáticas na existência destes nativos. Os contratos comerciais estão favorecidos .Os nativos que celebram o seu aniversário entre 7 e 9 de setembro poderão passar por processos de desilusão devido ao aspeto Neptuno/Vénus.

Balança

Uma Vénus/Saturno é excelente. A Balança poderá ver a sua vida a encaminhar-se para situações que de alguma forma esperavam. É um aspeto de concretização, de realização de contratos, de crescimento no tempo. É uma boa semana para estes nativos.

Escorpião

A passagem da Lua nesta constelação, vem trazem uma intensidade na vida emocional. Plutão /Sol também vem trazer a possibilidade de renascimento e reconstrução de vida. O tempo é favorável para se expandirem comercialmente.

Sagitário

Júpiter /Vénus vem trazer a estes nativos a renovação de vida, aspeto de crescimento, sorte, muito favorável para deslocações. Durante esta semana têm probabilidades de terem expansão de vida. Em termos emocionais a vida decorre como querem e desejam.

Capricórnio

Estes nativos têm Plutão bem ligado à Vénus, momento de grande melhoria em termos profissionais, monetários e relacionais. Excelente momento para fazerem investimentos, pois os mesmos têm tendência natural para serem bem-sucedidos.

Aquário

O planeta Marte Rx nesta constelação poderá provocar alguma situação de irritabilidade na vida destes nativos, contido devem canalizar esta energia para tomarem iniciativas.

Peixes

Saturno o Sr. do karma encontra-se a fazer um sextil ao sol. Muito bom para assumir responsabilidades, assinaturas de contratos empresariais estão favorecidos. Os nativos do segundo decanato devem aproveitar a energia de Marte e tomar iniciativas.