Na astrologia karmica o planeta Júpiter está ligado à expansão, à sorte, à prosperidade mostra as facilidades, os talentos a área de vida onde temos mais facilidade logo onde podemos obter mais sucesso, onde temos a nossa vocação.

As ligações que Júpiter faz assim como a área de vida onde se encontra, dá-nos uma seria de informação onde podemos obter uma maior realização.

Não é nada fácil para um adolescente escolher a sua orientação profissional entre os 14 e 21 onde passa por uma mudança estruturar profunda, é neste aspeto que a astrologia vocacional poderá ser uma mais valia na ajuda de tomada de decisões tão responsáveis como a definição de uma carreira.

As casas no mapa astral são o palco da vida, representam áreas de vida, os signos, e planetas envolvidos mostram as aptidões e talentos. As casas II, (financeira) VI (trabalho) e X (carreira) conferem informação muito privilegiada sobre a tendência natural de cada ser humano.

Também se juntam a esta dança o Sol (eu) e a Lua (emoções). Consoante o signo e a casa onde se Júpiter se encontra, é a área de vida que está facilitada, que a exercemos com maior facilidade e onde somos mais felizes !

Partilhar: