Júpiter entra em Sagitário a 8 de novembro 2018 a 1 dezembro 2019

O grande benéfico dos deuses, Júpiter entra no seu próprio signo em Sagitário fica em regência já no próximo dia 8 de novembro após ter passado um ano mergulhado nas águas profundas de Escorpião.

Júpiter em fogo é entusiástico, fogoso, alegre, procura um sentido para a vida, acredita!

Um ciclo novo está a chegar na vida destes nativos, um ciclo de crescimento, de sorte de prosperidade!
Assim os signos de Fogo e Ar irão usufruir desta maravilhosa energia de expansão de crescimento.

Júpiter não retomava em Sagitário há precisamente doze anos, é sempre um momento de iniciar algo de novo na vida, o Sagitário já é um signo propenso à sorte mas durante este período ela seguramente irá invadir a vida destes nativos.

Esta energia irá influenciar os signos de Carneiro, Leão, Sagitário, Gémeos, Balança e Aquário.
Para estes nativos será um período de novos começos, de expansão, a vida flui facilmente e naturalmente com pouco esforço irão conseguir realizar os seus sonhos!.

Planos e projetos há muito pensados chegou a hora de saíram da gaveta e projetarem fisicamente, Júpiter em conjunção ao Sol é o melhor aspeto logo devem tomar iniciativas, pois as mesmas estão coroadas de êxito.

Júpiter podemos esperar por um ano melhor, onde o otimismo, alegria, as visões da expansão vão ser mestres. Precisamos, contudo, ser prudentes com excessos. O estrangeiro e os estudos superiores também vão estar em evidencia.

Como se trada de um planeta lenta e social o seu efeito já se começa a sentir, assim para todos os visados um excelente retorno Jupiteriano.

Já marcou a sua consulta? Marque já, clique aqui
Contactos: (+351) 96 455 33 53 // (+351) 93 555 10 70

Fonte da imagem: unsplash-logorawpixel

Partilhar: