KARMA

Os efeitos das experiências em últimas vidas são pronunciados em aspectos importantes da existência actual, influenciando nos interesses, hábitos e fobias. A causa destas tendências escapa-se frequentemente às explanações convencionais.
A Astrologia kármica examina as conexões possíveis com as vidas passadas, especialmente a ultima existência, usando os métodos astrológicos. A intenção deste tipo de astrologia não é fornecer uma interpretação completa de uma carta natal, mas para desenvolver uma perspectiva especial.
A Astrologia kármica, por ter um enfoque espiritual, serve como ferramenta para encontrar determinadas chaves da vida que no princípio são escondidas geralmente na maior parte das vezes.
O conceito do Karma frequentemente esta associado somente as consequências que recebe a pessoa pelos erros cometidos no passado, ideia que é separada completamente da etimologia do sânscrito da palavra do Karma: acção. A partir daí se pode obter a ideia da acção e reacção, na qual como sabemos é uma lei que se dá no mundo físico. O universo deve circular e tudo o que nós nos emitimos retorna a nós, mas mais do que nada como uma lei universal cuja razão seja acordar nossa consciência.

Partilhar: