O amor

O amor pode ser compreendido como um relacionamento de karma positivo e construtivo em que o prepósito maior é a dádiva de um sentimento reciproco entre dois seres humanos propiciando o crescimento e o desenvolvimento / aprendizagem de modo que fique sustentável e sólida a relação, sendo assim:

Um dos mistérios da vida é o amor entre dois seres há muito tempo que tentamos perceber e definir as profundezas do amor assim como a sua simplicidade. Conhecer o amor íntimo de uma pessoa por outra, às vezes confundimos amor com paixão porque não conseguimos distinguir o impulso sexual e um sentimento.
A paixão excita e personalidade
O Amor eleva o espirito
O amor na sua essência é muito menos excitante, mas tem um valor imensamente maior, pois a sua essência é uma tranquila força de sustentação que flui da Alma, enchendo e nivelando os espaços vazios do nosso ser, conferindo ao ser humano uma sensação de
plenitude. As pessoas cujo o coração é tatuado pelo amor, são incapazes de odiar, empenham-se muito para construir um relacionamento saudável/curador. Existe sempre neste tipo de relacionamento Kármico a necessidade de se amadurecer, em diversas esferas de vida buscar um crescimento constante e construir relacionamentos de forma adulta e consciente.

O casamento sem dúvida alguma tem de ter cruzamentos de Saturno, e esse cruzamento precisa existir de ambas as partes, ambas são obrigados a fazer concessões.
Se duas pessoas forem suficientes maduras o relacionamento com estas características, poderá ser um êxito, pois ambos caminham na mesma direção, com o  mesmo propósito.
A astrologia karmica será capaz de identificar semelhanças e diferenças e trabalhando-as a fim de aperfeiçoar ( o casamento ) .

A astrologia karmica através das casas, signos e intercessões energéticas mostra:

1. As afinidades
2. Os gostos
3. As tensões
4. A forma como lidam financeiramente
5. As áreas de vida que são afins
6. As áreas de conflito
7. As áreas de sorte
8. Os gostos intelectuais

Existem casos de grande sucesso! Em que tudo corre ao sabor do vento (sinastrias muito boas), onde a pessoa não pesa, não cansa, onde um começa um frase e o outro termina, onde existe uma fusão de Almas, de grande afinidades e complementaridades.

Partilhar: