Marte em Capricórnio
De 17 de março a 16 de maio 2018

O planeta das iniciativas encontra-se no signo da estrutura social e do poder.

Capricórnio é o signo das metas profissionais e sociais, e Marte neste signo encontra-se poderosamente aqui posicionado. Durantes dois meses a energia é indicada para tomarem iniciativas, traçarem objetivos, planificarem projetos. Capricórnio é uma energia de trabalho, de construção, de concretização.

As ações, as decisões devem ser pensadas, analisadas previamente. É compromisso, responsabilidade, mas todos os projetos têm boas possibilidades de crescerem no tempo. Marte em Capricórnio vai expressar sua autonomia, sua autoexpressão com muito foco e determinação, vai subir ao topo da montanha nas suas ambições.

É muito provável que este Marte se sinta preso, impaciente, pois quer rapidez nas ações, mas Saturno também se junta a esta dança a limitar as suas iniciativas, as pessoas ficam mais intolerantes, mais agressivas, mais explosivas é uma espécie de raiva contida que dispara em todas as frentes já no fim de março de 31 de março esta energia irá estar bem latente.

Especial atenção entre 20 e 30 de abril em que Marte se encontra com Plutão é um período tenso, de muita energia para concretizar , mas também muita impaciência e intolerância.

Plutão e Saturno também se encontram neste signo a favorecer assim, todos os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio)serão os grandes beneficiados de toda esta energia de materialidade e de construção tão aprazível.

Fonte da imagem: unsplash-logoTanja Heffner

Partilhar: