Marte Saturno Neptuno
Da ambição à Ilusão

Todo o ser humano tem um micro zodíaco dentro de si, independentemente do signo em que nasceu, da mesma forma que os planetas quando distribuídos ou colocados em determinados signos vão expandir a energia desse mesmo signo.

É muito comum uma pessoa ser de um signo e identificar-se com outro, precisamente pelo fator descrito acima.
Todos os planetas quando bem ligados exprimem o melhor, ao inverso quando numa posição de tensão vão exprimir o lado negativo dos mesmos.

A situação torna-se mais séria, quando os planetas envolvidos são chamados os negativos ou maléficos, quando Marte, Saturno Neptuno se encontram de forma desarmónica vai provocar em termos da personalidade uma ambição cega, mas fora da realidade, a pessoa quer sucesso e poder! Mas não tem por onde. Quer porque quer, como não tem vai tentar usurpar aquilo que não lhe pertence.

A forma do de obter nem sempre é a mais correta, mas Saturno frusta, inibe, Neptuno fantasia a ambição é tão fora da realidade que poderá levar a atos de loucura. A pessoa vai ficando cada vez mais frustrada, amarga, com atitudes agressivas, de prepotência e exigência. As casas envolvidas também são muito importantes pois vão mostrar o cenário onde tudo vai acontecer.

Estes aspetos são kármicos, um misto de frieza e desvaneio levado ao extremo. A resolução deste aspeto é pela aceitação, pela humildade.

Partilhar: