Mercúrio Rx de 6 de março a 29

O mês de resiliência – Peixes -Gémeos – Virgem

O Deus da comunicação Mercúrio das trocas do comercio da comunicação vai ficar retrógrado na próxima semana a trazer os atrasos e conflitos no quotidiano.

Sempre que este planeta fica Rx é sempre uma nova oportunidade de podermos avaliar a nossa vida, de questionar os nossos projetos, aproveitar para os rever de uma forma minuciosa e criteriosa.

Se a vida nos para, se tudo fica mais lento é para darmos atenção aos detalhes! Devemos ficar mais atentos pois está efeméride astrológica tende a nos tornar mais distraídos, tendo em conta que ocorre no signo de Peixes anda acentua mais uma certa evasão da realidade que
poderá trazer algum tipo de constrangimento!

Assim os nativos de Peixes, Gémeos e Virgem têm um mês um pouco mais difícil, devem aproveitar para fazerem um crescimento espiritual já que a parte prática da vida estará muito neptuniana, enevoada, dispersa.

Assim, o momento é excelente para repensar, rever, analisar, pensar, todos os nossos processos mentais, os nossos projetos, os contratos, precisam de ser avaliados, as análises vão ficar ainda mais potencializadas, durante este período.

Pequenos acidentes podem acontecer, contratempos, atrasos na vida, no comercio em geral, a comunicação também fica dispersa e confusa, as pessoas têm tendência a ficar mais distraídas pelo que é fácil existirem trocas, enganos, perdas, esquecimentos.

Assim, caros amigos a prudência é a palavra chave para este período !

Partilhar: