Júpiter é considerado o Deus da Sorte e seu trânsito representa um ciclo associado a crescimento, abundância e oportunidades. É um planeta relativamente rápido, com um ciclo total que dura cerca de 12 anos.

Assim Júpiter permanece um ano em cada signo sendo considerado um momento de novidades, oportunidades abundância, prosperidade, alegria, vitalidade, as viagens também estão muito favorecidas.

Júpiter o grande benéfico do zodiaco vai presentear as Balanças, já a partir do próximo dia 9 de setembro 2016.

Balança o signo do amor e das relações afetivas por excelência, da cooperação das relações pessoais e sociais. Uma Balança nasce para amar, para fazer processos de trocas com os outros. O amor para este signo é considerado um balsamo com aroma penetrante, com temporalidade infinita.

Assim a Balança, ascendente em Balança ou a Lua neste signo têm como seus aliados Júpiter a partir de 9 de setembro presenteia estes nativos com um novo ciclo que só acontece de 12 em 12 anos.

Este signo é sempre sinónimo de um grande avanço na vida, melhoria, de grande otimismo que permite estes nativos alcançarem o que desejam.

Ao entrar no signo de Balança ocorre dois transitos, o transito de Júpiter por Balança, e o transito de Júpiter/ Sol. Este vem aumentar a fé, a sorte, representa colher de um novo ciclo de vida. Representa sempre um ciclo de novas oportunidades.

Júpiter em balança, aperfeiçoa-se pela sociabilidade harmoniosa, pela diplomacia, a fé num ideal superior fundamenta-se na atitude imparcial; grande inclinação para as parcerias a dois. Assim esta posição vem favorecer, intensificar, as relações afetivas, as uniões de fato, os casamentos. Júpiter em Balança confere grande necessidade de viver em harmonia com tudo o que os rodeia. Tem bom gosto e sente necessidade de que o ambiente em que vive seja refinado e elegante.

Os signos, que irão receber influencia benéfica desta posição são Gémeos, Balança e Aquário.

Ou seja, o Ar e o Fogo irão estar bafejados, Carneiro, Leão e Sagitário estes serão aqueles que irão receber as melhores influencias da passagem de Júpiter em Balança.

Já os signos de Caranguejo e Capricórnio precisam de ser prudentes pois vão ter tendência a cometer excessos, gastos exagerados ou imprudentes, os investimentos mal analisados, poderão causar perdas. A tendência a ver o lado positivo das questões, a ver tudo pela medida grande, só ver as vantagens nas situaçoes, poderá levar a situaçoes menos positivas.

Partilhar: