Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno são os grandes atores nos próximos meses.

Pela sua retrogradação Mercúrio deus da mente, da comunicação, das trocas, do comércio ele rege tudo que pertence ao nosso dia á dia esta Rx ate ao dia 23 de maio, assim o momento é excelente para repensar, rever, analisar, pensar, todos os nossos processos mentais, os nossos projetos, os contratos, precisam de ser avaliados, as análises vão ficar ainda mais potencializadas, durante este período. Retroceder, reorganizar, reordenar, refletir, refazer, reler, reescrever, retomar são as palavras de ordem.

Todas as formas de tecnologia são regidas pelo Deus da comunicação assim poderão surgir perdas relacionadas com telemóveis, tablet, computadores, são para serem tratados com toda a delicadeza e atenção.

Marte tem a fama de ser o grande maléfico, aquele que corta, está ligado à força, à ação, á iniciativa, ao impulso, às paixões e marte retrógrado tem um quê de frustrante, e limitativo porque durante cerca de dois meses atuar de impulso e impulsivamente sem ponderação, irá trazer um resultado amargo, ou seja os bons resultados não irão acontecer.

Situações como mudar de casa, iniciar um relacionamento, comprar um carro, todas as atividades que tenham o impulso da ação e mudança poderão ser efetuadas sem a reflexão necessária logo não serão bem-sucedidas, as cirurgias durante este período também carecem de forte análise, marte rege as cirurgias, e elas requerem o dobro de prudência tendência para atrair confusão e agressão externa, quando ele está retrógrado apela se a um forte sentido de introspeção interior.

Há, também tendência a emergirem conflitos e problemas antigos. Durante este período a violência poderá ser tornar acentuada, que se estende ate 30 de junho. Precisamos de ser excessivamente cautelosos / ponderados com todas as nossas iniciativas e ações, para não ter perdas em qualquer setor da vida.

Júpiter fica Rx até ao próximo dia a 10 de maio a fé, a filosofia, os valores a transcendência, as viagens carecem de uma nova avaliação a palavra de ordem é crescer interiormente, auto questionar, ponderar os efeitos colaterais.

Em que é que eu acredito? O que alimenta a minha fé? o que estou a expandir? São as questões pertinentes que encontramos dentro de nós, durante este período, o planeta da expansão já não tem uma posição vantajosa em virgem e Rx tudo vai ficar mais lento, mais parado, contratempos poderão acontecer durante as deslocações e viagens.

Saturno rege as estruturas, as raízes de segurança, é onde temos um medo, que tem que crescer em responsabilidade e maturidade, rege a carreira estando retrogrado desde 25 de março até 13 de agosto apela se à ponderação de atuais métodos e estratégias envolvidas.

Todos, os assuntos onde esteja implícita a responsabilidade, a estrutura, a organização, e tudo o que estiver relacionado com a base de sustentação e credibilidade tem agora a grande oportunidade de ser avaliado e ponderado, ficando sólido no projeto vida do ser humano.

Assim o verão apresenta-se muito rico em novas aprendizagens, em novos métodos de avaliação, novas escolhas e novas decisões, elas serão com certeza com mais maturidade, e consciência.

Partilhar: