PEIXES

Palavra-chave: Compaixão/ Sacrifício / Renúncia
Planeta Regente: Neptuno
Elemento: Água

Os nativos de Peixe são dotados de grande sensibilidade, absorvendo inconscientemente as ideias e pensamentos dos outros. Os Peixes desejam fazer a coisa certa mas não têm muita força de vontade e são fortemente influenciados por fatores externos. Precisam de aprender a enfrentar o desconhecido com fé verdadeira.

A sua palavra-chave é ‘Eu acredito’.

O símbolo que os identifica são dois peixes atados, em que um deles nada para o passado e o outro ‘desliza’ em direção ao futuro, demonstrando, assim, a sua grande dificuldade em tomar decisões e a incapacidade para serem combativos.

Os Peixes têm tendência para aceitarem os danos em vez de lutarem pelos seus direitos. Assim, revelam a sua paciência que os pode levar a sofrer até ao limite. Estes nativos são portadores de uma grande fé (necessária para as adversidades da vida) e de muito encanto, humor e simpatia.

O seu temperamento varia entre a melancolia e o otimismo. Por serem seres muito sensíveis, encontramo-los, geralmente, em trabalhos humanitários, demonstrando a sua veia altruísta: gostam de ajudar os que sofrem.

Os nativos deste signo, sendo muito românticos e sonhadores, têm uma imaginação fértil, conferindo-lhes aptidões para serem artistas, músicos e poetas.

Partilhar: