Parabéns a todos os Caranguejos!

O Sol acabou de entrar nesta constelação, a propor mais uma viagem a estes nativos, mais um ano se inicia de oportunidades, de mudanças, de novidades. Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.
As pessoas nascidas sob o signo de Caranguejo possuem grande sensibilidade emocional.

A sua frase chave é ‘Eu Sinto’.

Este é o mais forte signo de água. Favorece mais as mulheres que os homens, dado que o Caranguejo precisa de estar ligado ao lar, à família e à intimidade. Possuem um grande instinto protetor, mas também defensivo. Só se sentem completos e realizados quando possuem uma família que possam proteger.
Os nativos deste signo são muito sensíveis, levando-os a mudar com frequência de humor e a ficar melindrados com muito pouco, podem estar eufóricos ou melancólicos. Quando estão magoados chegam a atuar de modo absurdo e infantil, demonstrando a sua teimosia. Embora pareçam muito tranquilos torna-se difícil entrar no seu interior.

As crianças de Caranguejo são por natureza muito suaves, delicadas, amorosas e prestativas, revelando ligações muito fortes com mãe, pai e avós.

O Amor das pessoas de Caranguejo jamais acaba. O sentimento pode torna-los inimigos cruéis, porque jamais esquecem o seu passado, as recordações, etc.
Na verdade, um Caranguejo tem grande dificuldade em deitar fora qualquer lembrança do passado, daí terem muito boa memória.

Os nativos deste signo gostam de conforto e de ambientes requintados, devido à sua poderosa imaginação. Caraterizam-se também por serem bons contadores de histórias e o seu apego emocional leva-os a ter dificuldade nas decisões. Precisam de controlar as suas tendências para a melancolia, timidez e emotividade excessiva.

Partilhar: