Parabéns a todos os Taurinos, iniciou o novo ciclo solar.
Aqui ficam as previsões para o touro em 2017

Previsões gerais para o signo de Touro em 2017

Touro com ascendente em Touro
O ascendente no mesmo signo do Sol acentua as características tanto positivas como negativas. A teimosia e o ciúme são elevados ao extremo. A fiabilidade e a sensatez são os pontos fortes destes nativos. É raro embarcarem em aventuras e riscos, pois o seu lema é a segurança. Em relação ao amor, procuram afetos estáveis e duradouros.
A componente financeira tem uma importância vital, pelo que procuram adquirir uma situação que lhes garanta o seu conforto e o da sua família. Estes nativos usam a sua energia para se aperfeiçoar e progredir, embora possam parecer um pouco lentos devido à sua tendência para a preguiça.
O taurino precisa muito de saber o que tem, tanto em relação à segurança emocional como à financeira.
Aqui, a energia está concentrada, pois o signo e o ascendente possuem ambos forte personalidade e poder. Para se sentir feliz, o taurino precisa de conquistar e de adquirir poder sobre a matéria.
Muitas são as influências planetárias que irão trazer oportunidades a estes nativos. O grupo de taurinos mais beneficiados por aspetos de Neptuno são os nascidos entre 5 e 7 de maio. Devido a um grande aumento de sensibilidade, este aspeto irá beneficiar músicos, poetas e artistas criativos.
Júpiter encontra-se a expandir a casa relacionada com o trabalho, sendo por isso um período fértil para promover esta área da vida, pois existe uma maior capacidade para desenvolver qualquer tipo de tarefa. Este é um período de sorte, pelo que devem ser tomadas iniciativas que visem uma ascensão profissional, estando abrangidos por este aspeto os nativos do 2.º e 3.º decanatos. Como este ciclo só ocorre de 12 em 12 anos, as oportunidades devem ser agarradas sem medo. A sorte irá acompanhar a vida profissional destes nativos.
A partir de outubro, o foco de expansão será na vida afetiva, devido à entrada de Júpiter em Escorpião. Júpiter simboliza a sorte e as oportunidades. A sua presença na casa dos afetos irá trazer uma maior satisfação e alegria nesta área.
Uma tensão entre Júpiter/Sol poderá provocar um excesso de alegria e otimismo que leva estes nativos a serem pouco cautelosos, pelo que devem pensar muito bem antes de tomar, principalmente aqueles que celebram o seu aniversário entre 21 e 30 de abril.
Plutão transita a casa das leis e das filosofias, favorecendo estes nativos em todos os assuntos legais.
Será uma época em que não lhes faltará força e determinação para alterar e transformar tudo o que precisa de ser transformado.
Sendo um dos signos que não tem tensões em 2017, este ano será, para o Touro, um ano de conquistas e que irá decorrer sobre rodas, principalmente para os nascidos que fazem anos entre 11 a 15 de maio.
Outro aspeto que requer prudência na vida destes nativos são os assuntos que envolvam investimento e risco. Estes devem ser minuciosamente calculados, pois Saturno atravessa a casa 8 (uma casa de morte e renascimento), requerendo ajustes em termos financeiros. Durante este ano, acordos, negociações, áreas relacionadas com finanças, heranças e seguradoras terão especial interesse para estes nativos.
O Touro têm como aliado o planeta Neptuno, que reforça a sensibilidade, favorecendo assim as atividades e a necessidade de ajudar o próximo em programas humanitários, principalmente para os nascidos entre 5 e 7 de maio.
Vénus, o planeta regente de Touro, estará presente nesta constelação de 7 de junho a 5 de julho, trazendo sorte.

Partilhar: