Previsões Astrológicas 2018

Carneiro

Os Carneiros têm algumas mudanças, Saturno cruza o setor profissional a trazer definições na vida destes nativos, Saturno irá coroar ou não estes nativos tudo aquilo que fizeram nos últimos 7 anos, em termos profissionais. Segundo decanato de 12 de abril a 16 têm a pressão de Plutão ao Sol a trazer obstáculos. A partir de novembro tem expansão de vida e novas oportunidades devido ao aspeto Júpiter/Sol para os nativos 22 a 30 de março.

Touro

Estes nativos têm vida sentimental iluminada, Júpiter encontra-se no setor das relações afetivas. Muitos serão os Taurinos que irão contrair matrimónio em 2018.Primeiro decanato Saturno/sol a planificar a vida bom momento para efetuarem projetos 21 a 30 de abril. Terceiro decanato Plutão /Sol renascimento, progresso e crescimento. Úrano entra neste signo em maio, poderão ter uma maior necessidade de mudança, de liberdade.

Gémeos

A vida profissional será palco de expansão e renovação até outubro. Grande capacidade intuitiva. Em novembro o cenário de atenção será a afetividade e as relações afetivas. Especial atenção aos nativos de 5 e 9 de junho Neptuno/Sol cansaço, distorção da realidade. Poderão ter necessidade de mudar de carreira. Até maio podem aproveitar os bons ventos de mudança trazidos pelo aspeto benéfico de Úrano para os nativos de 18 a 21 de junho. Novembro, alívio das dificuldades, melhoria e oportunidades para o primeiro decanato.

Caranguejo

Ano intenso para estes nativos. Primeiro decanato 22 a 30 de junho não faltarão oportunidades Úrano /sol a partir de maio avanço na vida. A maternidade poderá ser um assunto fulcral. O grupo de 13 a 15 de julho está mais frágil devido à tensão de Plutão mudanças familiares. Nativos de 6 a 10 de julho grande criatividade, sensibilidade devido ao bom aspeto de Neptuno. Os amores e prazeres assumem vital importância durante este ano.

Leão

Os Leões devem ser prudentes! Úrano /Sol em tensão leva-os a cometerem excessos que é uma tendência natural. A partir de maio primeiro decanato 23 de julho a 30. Segundo e terceiro decanato Júpiter na casa de família favorece compras imobiliárias. Expansão de vida, criações, inovação Júpiter/Sol. Saturno na casa do trabalho a exigir ordem e excelência na vida destes nativos.

Virgem

Estes nativos, têm vários planetas a convergirem positivamente Júpiter, Saturno, Úrano sopram a favor. Até outubro segundo e terceiro decanato têm Júpiter/Sol a expandirem a vida de 2 a 22 setembro. Primeiro decanato, 24 de agosto a 2 setembro têm os ventos de liberdade e progresso de Úrano/Sol. Especial atenção ao grupo de 7 a 10 de setembro, devem ser prudentes. A partir de novembro intensidade familiar.

Balança

Os nativos do primeiro decanato, iniciam o ano a dar contas ao planeta do karma. Poderão ter alterações na vida profissional e familiar. O setor financeiro encontra-se iluminado com a presença do benéfico do zodíaco. Nativos de 12 a 16 de outubro obstáculos e tensões.  Estruturação da vida familiar. Novembro, alívio das dificuldades, melhoria e oportunidades para o primeiro decanato. O último decanato encontra-se tenso até maio, mudanças repentinas.

Escorpião

Um signo muito abençoado em 2018, Júpiter Saturno, Neptuno, Plutão todos a soprar a favor do misterioso Escorpião. O primeiro decanato pode contar com ajuda do Saturno para estruturar a sua vida. Júpiter nesta constelação ate novembro irá expandir a vida destes nativos sem exceção. Novo ciclo de 12 anos. Neptuno e Plutão a favorecerem os nativos do terceiro decanato aos nativos que celebram o seu aniversário entre 12 e 16 de novembro.

Sagitário

Os Sagitarianos podem respirar fundo logo no início do ano, pois o planeta Saturno saiu do seu signo! Libertação é o que vão sentir! Até maio os nativos dos últimos dias podem aproveitar as benesses de Úrano a trazer oportunidades e avanços de vida. Os nativos de 7 a 12 de dezembro devem ser prudentes com a tensão de Neptuno. A partir de novembro o Sol irá brilhar devido à entrada do seu regente no seu signo. Primeiro decanato irá receber esta boa influencia.

Capricórnio

Estes nativos irão ser colocados à prova durante o ano de 2018. Afinal, o seu planeta regente irá cobrar tudo o que semearam. O primeiro decanato, inicia o ano a sentir o peso das responsabilidades de 22 a 31 de dezembro poderão sentir cansaço, saturação, entraves.  A partir de maio tem alívio devido aos ventos de Úrano a trazer novas chances de mudança. Júpiter, o grande benéfico encontra-se na casa de carreira destes nativos, a trazer a melhoria. Os Nativos de 10 a 13 de janeiro estão sob os fortes ventos de Plutão a trazer a transformação de vida.

Aquário

O Aquariano terá que lidar com algumas tensões, o seu planeta regente encontra-se em tensão ao Sol destes nativos a partir de maio. Obstáculos, adversidades, repentinas e imprevistas irão pautar a vida dos nativos do primeiro decanato. Saturno, ocupa o setor da casa 12ª de reflexão, aprofundamento espiritual 12ª. Júpiter também se encontra em tensão ao Sol a tendência será de cometerem excessos e verem a vida sempre pela medida grande, para segundo e terceiro decanato. Em novembro melhoria de vida, e oportunidades para os nativos de 21 a 31 de janeiro.

Peixes

Estes nativos vão receber benesses dos planetas, Júpiter, Saturno, Úrano todos a fazerem boas ligações a trazerem expansão, sorte, estes nativos não vão ter que se queixar em 2018.Oportunidades vindas de Úrano de forma repentina para os nativos de 20 de fevereiro a 2 de março. Os nativos de os nativos de 5 a 20 de março vão beneficiar dos bons ventos de Júpiter até outubro. A criatividade irá estar exacerbada, situações inesperadas trazem o avanço de vida.

Saiba mais no e-book Renascer em 2018,
com oferta do mapa astral

 

Após o incrível sucesso do livro “Renascer em 2017”, da autoria de Cristina Candeias, eis que será lançado o e-book “Renascer em 2018”, com oferta do mapa astral personalizado.
Este será o guia para orientá-lo na gestão da sua vida pessoal, profissional, e emocional de acordo com as conjunturas astrais.

Veja as primeiras páginas do E-book Renascer em 2018

 

Partilhar: