Carneiro
O planeta Vénus acabou de entrar no signo de Caranguejo, área de família destes nativos o momento é fértil para se dedicarem ao lar. Em paralelo Júpiter na casa da relação vem favorecer a vida destes nativos em termos afetivos. Nos dias 12 e 13 a Lua passa neste signo a trazer a necessidade de ação e iniciativa.

Touro
Estes nativos têm um mês muito agradável devido ao bom aspeto da deusa do amor que esta a fazer com este signo. Facilidade em termos financeiros, relacionais, a vida familiar encontra-se numa fase ascendente. A vida profissional também poderá passar por melhoria devido à presença do planeta Júpiter no setor profissional. A Lua visita este signo nos dias 14 e 15 deste mês sendo dias férteis para negociações financeiras.

Gémeos
Mercúrio, planeta regente deste signo encontra-se na casa de família deste signo. A partir do meio do mês está sob uma tensão de Neptuno o que quer dizer que precisam de ser prudentes. Poderão passar por algum tipo de desilusão. Não devem assinar contratos. A Lua visita este signo nos dias 16 e 17 sendo dias muito férteis em ideias.

Caranguejo
Vénus nesta constelação é uma mais valia para este signo, são duas energias afins. O planeta do amor no signo da família, vem trazer a paz, tranquilidade, e as benesses em termos familiares. Aspeto de sorte. Nos dias de 15 a 20 de agosto poderão passar por tensões. A Lua passa neste signo nos dias 18 e 19 a trazer um aumento de sensibilidade.

Leão
O sol está neste signo. Parabéns a todos os nativos de Leão o mês é indicado para promoverem todo o tipo de mudanças nas suas vidas. Marte também se encontra neste signo a trazer o impulso, força, a coragem para tomarem decisões. Nos dias 20 e 21 a Lua passa nesta constelação a provocar um aumento na auto – estima destes nativos.

Virgem
A partir de dia 23 o Sol entra neste signo. Parabéns a estes nativos. Mercúrio encontra-se nesta constelação a favorecer a vida destes nativos. A partir de dia 13 Mercúrio fica Rx. Assim, devem ser prudentes tudo deve ser avaliado, e reavaliado, ponderado, não devem tomar decisões. A Lua neste signo a 22 e 23 a trazer uma excessiva preocupação com o trabalho.

Balança
Um bom aspeto entre Júpiter e Marte, vem trazer à vida destes nativos a força, tenacidade, a ação que necessitam para tomarem decisões. Os projetos grupais também estão muito favorecidos. A partir do meio do mês Úrano também se junta a esta dança a trazer oportunidades a estes nativos. A Lua visita este signo a 24, 25 e 26 de agosto.

Escorpião
Um bom aspeto entre Júpiter e Marte, vem trazer à vida destes nativos a força, tenacidade, a ação que necessitam para tomarem decisões. Os projetos grupais também estão muito favorecidos. A partir do meio do mês Úrano também se junta a esta dança a trazer oportunidades a estes nativos. A Lua visita este signo a 24, 25 e 26 de agosto.

Sagitário
O planeta Saturno encontra-se Rx. Nesta constelação abranger os nativos que fazem anos nos últimos dez dias (11 a 21 de dezembro) para estes o tempo é de tomar decisões e resolver problemas pendentes. O primeiro e segundo decanato estão a iniciar um ciclo novo, o tempo é de plantar novas sementes. Lua neste signo a 2, 3, 29, 30.

Capricórnio
Aspeto de alguma insegurança e insatisfação nomeadamente em termos emocionais e relacionais, até meio do mês devido à tensão entre Plutão/Vénus. Neptuno bem ligado ao Sol destes nativos vem trazer a inspiração e a necessidade de ajudar o próximo. A Lua visita esta constelação nos dias 5 e 6 a trazer a nostalgia.

Aquário
Estes nativos poderão estar mais rebeldes durantes este mês, Marte na constelação oposta confere a necessidade de romper com situações impostas, com a rotina. Sentem necessidade de aventura, de projetos inovadores. Apela-se à calma. A Lua encontra-se nesta constelação nos dias 7 e 8 a trazer a necessidade de aventura.

Peixes
Neptuno planeta regente deste signo encontra-se a fazer várias tensões (Vénus, Sol) a trazer momentos de confissão, divagação, dispersão na vida destes nativos. Poderão sentir um maior cansaço quer físico quer mental, não se aconselham decisões importantes na vida.

Partilhar: