As previsões mensais para o mês de dezembro de 2017, pela Astróloga Cristina Candeias.

Carneiro
Para os nativos de Carneiros podem ter facilidades vindas do exterior, estrangeiro. Todas as formas de aprendizagem estão manifestamente favorecidas. Vénus e Mercúrio encontram-se na casa do estrangeiro, assim, as viagens são um fator de sorte e realização. A Lua passa neste signo nos dias 27 e 28 a promover as iniciativas.

Touro
Estes nativos poderão ter um mês onde têm oposições vindas do exterior, vão se sentir mais nervosos, ansiosos com tendência à intolerância. Marte na casa oposta poderá fomentar atritos em termos laborais. A vida sentimental encontra-se numa fase ascendente. A Lua visita este signo nos dias 1, 2, 29 e 30, favorável para investimentos.

Gémeos
Os nativos de Gémeos têm ao longo do mês vários desafios, irão se sentir mais cansados, situações do passado podem aparecer para serem resolvidas. Aspeto de insegurança e instabilidade irá pautar a vida dos Gémeos. A Lua passa neste signo nos dias 3,4, e 31 a trazer novas ideias na vida destes nativos.

Caranguejo
Os Caranguejos aos longo deste mês podem sentir um avanço de vida em termos profissionais, Vénus, Mercúrio no setor profissional traz a sorte e melhoria de vida. Paralelamente Júpiter faz um bom aspeto ao Sol a trazer a sorte e o crescimento. A Lua visita esta constelação nos dias 5 e 6 de dezembro.

Leão
Tem um mês muito positivo, toda a energia que se encontra em Sagitário faz bons aspetos a este signo. Irão sentir a vida mais facilitada, poderão ter oportunidades repentinas que trazem o avanço de vida. A vida relacional também se encontra numa fase ascendente. A Lua passa neste signo mos dias 7 e 8 a trazer a necessidade de se sentirem amados.

Virgem
A vida destes nativos poderá passar por algumas dificuldades, têm um mês tenso com vários aspetos em tensão podem trazer a desilusão, a dificuldade, precisam de aprender a não valorizar tanto as situações. A Lua visita esta constelação nos dias 9 e 10 poderão ficar mais preocupados com a vida laboral.

Balança
Estes nativos tem um mês muito positivo, irão sentir a vida a fluir. Vários aspetos de Vénus trazem a harmonia, o bem-estar, a necessidade de amarem e serem amados. Poderão também receber benesses em termos financeiros, a possibilidades de terem progresso em termos profissionais é grande. A Lua visita esta constelação nos dias 12 e 13 muito bom para reuniões sociais.

Escorpião
Estes nativos tem um mês muito positivo, irão sentir a vida a fluir. Vários aspetos de Vénus trazem a harmonia, o bem-estar, a necessidade de amarem e serem amados. Poderão também receber benesses em termos financeiros, a possibilidades de terem progresso em termos profissionais é grande.

Sagitário
Estes nativos têm dois fatores muito importantes, a presença da deusa do amor neste signo, que confere sorte e proteção nas decisões. O planeta Saturno também sai desta constelação a trazer a libertação que estes nativos tanto almejam. A Lua passa nesta constelação nos dias 17 e 18 a trazer uma maior necessidade de aventura.

Capricórnio
Estes nativos estão a iniciar um ciclo de grande responsabilidade, Saturno acabou de entrar nesta constelação a trazer a necessidade de colocarem a vida toda em ordem. É um ciclo de limitação de vida, tudo aquilo que não está bem, poderá ter o seu termino. A Lua visita este signo nos dias 19 e 20 a conferir seriedade nos assuntos do dia a dia.

Aquário
Os nativos do terceiro decanato, que fazem anos nos últimos 5 dias do signo podem contar com as benesses de Úrano a trazer oportunidades e o avanço de vida. Devem aproveitar os bons ventos. Os outros precisam de ser prudentes nas atitudes, pois irão estar excessivamente otimistas. A Lua visita este signo nos dias 22 e 23 irão estar mais criativos.

Peixes
Estes nativos recebem durante este mês várias tensões pelo que precisam de ser cautelosos e prudentes. Não devem entrar em negócios especulativos. O primeiro decanato recebe as boas influências do planeta Júpiter, para estes a vida irá fluir com facilidade, oportunidades podem aparecer de forma repentina. A Lua visita esta constelação nos dias 24 e 25 a trazer a sensibilidade e criatividade.

Imagem: Alisa Anton

 

Partilhar: