Previsões Mensais Sapo

Carneiro
O planeta Marte encontra-se soberbamente bem ligado a Plutão, aspeto de força de tenacidade, de sorte. Vénus na casa da carreira ilumina a vida a vida destes nativos. Aspeto de paixão. A Lua passa neste signo nos dias 23 e 24 a trazer a energia da iniciativa.

Touro
O planeta regente muito bem ligado a Marte, e a Júpiter são duas posições associadas à sorte. Estes nativos devam aproveitas as boas influencias e tomarem iniciativas que visam o crescimento. A Lua visita esta constelação nos dias 25 e 26.

Gémeos
Úrano encontra-se muito bem ligado a Mercúrio e está a favorecer os nativos, do último decanato, a vida vai trazer oportunidades a estes nativos. A vida profissional também é palco de expansão devido à de Júpiter na casa profissional. A Lua visita esta constelação dia 1, 27 e 28 a trazer a versatilidade.

Caranguejo
Os planetas Marte e Júpiter encontram-se em com aspetos favoráveis a esta constelação, a trazer as oportunidades na vida destes nativos. Sorte e melhoria de vida é o podem esperar. Saturno encontra-se a limitar os nativos do primeiro decanato. A Lua passa neste signo nos dias 2, 3,29, 30.

Leão
Aspeto de vitalidade e de energia é dado a estes nativos devido aos aspetos de Vénus ao Sol. Vem trazer a estes nativos uma grande sensibilidade, energia, sorte e as oportunidades de novos avanços na vida. Úrano traz oportunidades aos nativos do último decanato. A Lua visita este signo nos dias 4,5, e 31 deste mês.

Virgem
O momento é de arriscar e semear novos projetos pois têm agora fortes possibilidades de florescerem. A Vénus encontra-se na casa cinco destes nativos, todos os assuntos relacionados com amor estão bafejados. A Lua passa neste signo nos dias 6 e 7 deste mês.

Balança
O Planeta Vénus encontra-se em tensão a esta constelação, está a chamar estes nativos para o relacionamento, para o envolvimento com o próximo. Estabelecer metas é o que está a ser pedido aos nativos da Balança. Devem ser prudentes com gastos. A Lua passa neste signo a 7 e 8.

Escorpião
Aspeto de crescimento é o que podem esperar estes nativos. Plutão bem ligado a Júpiter é muito bom para todos os assuntos ligados ou focalizados com a parte comercial. Apresenta bons aspetos com Sol/Plutão a indicar renovação de vida. A Lua visita esta constelação nos dias 10, 11, e 12.

Sagitário
Precisa de aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe está a trazer; Vénus bem ligada a Marte, trazem novidades a estes nativos; momento de avanço, de evolução, novos negócios – profissionais, traz uma lufada de ar fresco à sua vida. Alivio das tensões e preocupações. A Lua passa neste signo nos dias 13 e 14.

Capricórnio
Estruturação da sua vida profissional; início de novo ciclo de vida é trazido pela presença da deusa do amor, Plutão e Sol neste Signo. Precisam de fazer orçamentos em relação á sua vida económica. Sorte e expansão na vida. Aspeto de sucesso. A Lua passa neste signo nos dias 15 e 16.

Aquário
Os nativos têm motivos para passarem uns dias simpáticos. A presença da Vénus na casa do dia -à- dia, vem proporcionar momentos agradáveis, encontros simpáticos, sorte nas pequenas deslocações. As iniciativas destes nativos estão acompanhadas de felicidade. A Lua visita esta constelação nos dias 18 e 19.

Peixes
Estes nativos precisam de ser mais prudentes devido ao contato exato do planeta Marte com Neptuno. Esta aspeto dissonante confere possibilidades de enganos, mascaras e desilusões, não devem esperar muito dos outros. Júpiter/Sol confere oportunidades. A Lua passa neste signo nos dias 20 e 21.

unsplash-logoKacper Szczechla

Partilhar: