As previsões mensais para o mês de outubro de 2017, pela Astróloga Cristina Candeias.

Carneiro
O Sol acabou de entrar na casa dos relacionamentos destes nativos, é um excelente momento, vivenciar o amor, assumir compromissos, fazer parcerias. Vénus entrou na casa da paixão, assim o mês apresenta-se muito fértil em termos sentimentais. A vida também se apresenta muito fértil. Nos dias 5 e 6 a Lua passa neste signo.

Touro
Estes nativos poderão aproveitar a estada do planeta Júpiter na casa profissional até dia 9 para tomarem iniciativas. A partir desta data é o setor amoroso que irá ser expandido, estes nativos irão canalizar a sua energia para o amor, muitos são os Taurinos que irão formar família. Nos dias 7, 8 e 9 a Lua visita este signo.

Gémeos
Mercúrio acabou de entrar em Balança, sendo muito favorável, para todo o tipo de trocas, negociações, e todas as situações que necessitem de estabelecer acordos bilaterais. Predisposição natural para vivenciar momentos em família. A partir de dia 11ª mente fica mais acutilante, mais visionaria. Nos dias 10 e 11 têm uma grande necessidade de movimento devido à passagem da Lua.

Caranguejo
Estes nativos têm um mês muito agradável devido à presença da Vénus no signo de Escorpião, sendo o signo da casa, família, e intimidade, será um mês muito favorável quer em termos financeiros, quer em termos amorosos. Possibilidades de entradas financeiras. Momentos de grande intensidade nos dias 12 e 13 devido à passagem da Lua neste signo.

Leão
A presença de Marte em Virgem vem facilitar todos os negócios e transações em termos financeiros. Não devem ser impulsivos. A nível profissional podem ter atritos. Júpiter em tensão a esta constelação poderá trazer excessos. A Lua passa nesta constelação nos dias 14 e 15 a trazer o brilho a estes nativos.

Virgem
A boa ligação entre Mercúrio e Júpiter vem favorecer estes nativos em termos profissionais, devem tomar iniciativas e serem pró-ativos. Retorno financeiro é o que podem esperar. Todos os tipos de ensinamentos estão favorecidos, cursos, mestrados. A Lua visita este signo nos dias, 16 e 17.

Balança
Úrano encontra-se a fazer uma oposição ao Sol destes nativos a trazer alguns imprevistos. Devem ser prudentes. Não devem tomar decisões importantes durante este mês. Em termos emocionais prevê-se alguma instabilidade. Poderão sentir um grande nervosismo. A Lua visita esta constelação nos dias 18, 19 e 20.

Escorpião
O ciclo solar está a decorrer para estes nativos, sendo muito favorável iniciarem todo o tipo de mudanças. Paralelamente o deus da sorte, Júpiter acabou de entrar nesta constelação a trazer situações de boas oportunidades, que visam a alegria e expansão de vida. A Lua passa neste signo nos dias 21 e 22 deste mês.

Sagitário
Apesar de receber bons aspetos de Júpiter/Sol e Sol /Úrano, que levam à tendência destes nativos para ‘empurrar para a frente’, apresenta um aspeto menos positivo, fazendo um aspeto de tensão a Neptuno indicando alguma prudência, e cansaço, devem ser cautelosos na assinatura de contratos. A Lua passa neste signo nos dias 25 e 26.

Capricórnio
O planeta Júpiter encontra-se a fazer um bom aspeto ao Sol a trazer novas oportunidades de crescimento e expansão na vida dos Capricornianos. O facto do Planeta Vénus se encontrar a transitar na casa de carreira poderá trazer novas situações na vida destes nativos. A Lua visita este Signo nos dias 26 e 27

Aquário
A presença de Saturno no setor profissional destes nativos, vem trazer a mudança na vida destes nativos. Uma necessidade acentuada de liberdade poderá trazer algum tipo de constrangimento em termos relacionais. As viagens encontram-se muito favorecidas. A Lua visita este signo nos dias 1, 2, 28 e 29.

Peixes
Bons aspetos de Vénus a esta constelação, vêm trazer boas oportunidades a estes nativos. A deusa do amor na casa da carreira poderá trazer surpresas muito agradáveis. Crescimento e progresso. A vida relacional encontra-se bafejada. A Lua passa neste signo nos dias 3, 4, 30 e 31.

 

Partilhar: