1 a 30 de julho de 2018

Carneiro
A deusa do amor já se encontra em Leão no signo do amor, quer dizer que neste momento a sua energia é mais influente. Este mês é muito bafejado para este signo. Criatividade está em alta, os romances e atividades com crianças favorecidos. O fato do planeta refente se encontrar retrógrado quer, pode provocar uma irritabilidade acentuada.

Touro
Estes nativos poderão sentir-se um pouco limitados, irritados, devem trabalhar a paciência, partir de dia 10 irão sentir o alivio das dificuldades, melhoria de vida, crescimento profissional. Com a entrada da Vénus em terra (Virgem) irão sentir o alivio das dificuldades, mas o apelo à mudança será grande e romper com tudo que está desgastado será grande.

Gémeos
Os nativos do primeiro decanato encontram-se com a energia reforçada devido à presença do planeta Marte. Força, coragem e energia não irão faltar a estes nativos. Inicio de novos projetos. Energia da mudança. Devido à tensão que existe quer de Mercúrio/Júpiter e de Marte poderão ter tendência para se exaltar, e de se excederem na comunicação.

Caranguejo
O Neptuno faz um bom aspeto ao Sol dos nativos do segundo decanato, confere grande sensibilidade, criatividade, e grande romantismo. Júpiter também está a empurrar estes nativos para vivenciarem mais a vida familiar, nomeadamente aos nativos do segundo decanato. As compras imobiliárias e as mudanças de residência estão favorecidas. A Vénus na casa 3 a partir de dia 10 também é uma mais valia para todo o tipo de formações.

Leão
O aspeto Sol/Úrano está a impulsionar a vida destes nativos, que celebram o seu aniversário entre 23 e 25 de julho. Para estes, o momento é de quererem novas oportunidades e de arriscar novos projetos. Mudanças e uma lufada de ar fresco é o que estes nativos querem a qualquer preço, contudo devem ser muito, mas muito prudentes e não tomares medidas irrefletidas.

Virgem
Estes nativos até meio do mês, poderão sentir alguma limitação. A partir do meio do mês irão sentir uma melhoria acentuada, devido à entrada do planeta da sorte neste signo, melhoria em termos emocionais e profissionais, a vida afetiva ganha outra cor. Plutão também faz um excelente aspeto aos nativos que celebram o seu aniversario nos últimos 10 dias.

Balança
Durante todo o mês Saturno faz um bom aspeto à Deusa do amor a trazer a segurança e a estabilidade na vida destes nativos. É um aspeto de concretização (de realização de contratos, de abrir uma empresa, etc.),melhoria de vida, crescimento. Marte no signo de ar também faz um bom aspeto a esta constelação a trazer a energia, força vitalidade, devem tomar iniciativas.

Escorpião
A presença de Plutão em Capricórnio bem ligado ao Sol está a pedir a estes nativos responsabilidades coletivas e sociais. Boas possibilidades de resolverem problemas pendentes do passado. As emoções vão estar com a carga plutónica. Promete-se um mês intenso. Marte encontra-se a fazer uma tensão a este signo, logo irão sentir-se mais nervosos, tensos, irritados.

Sagitário
Os Sagitarianos estão aproveitar a energia Marciana e colocarem em prática os seus projetos, Marte irá estar vários meses em Aquário logo faz bons aspetos ao centauro o momento é para crescer, ir atrás de novas oportunidades, pois o êxito estará assegurado. As viagens e deslocações irão ter o êxito esperado. O planeta regente na casa da espiritualidade também está a promover uma expansão.

Capricórnio
Os capricornianos podem aproveitar o bom aspeto de Saturno para construírem ou reconstruirem a vida. É um bom aspeto para organizarem as suas almas. Plutão pede uma grande mudança de existência dos nativos que celebram o seu aniversário entre 10 e 12 de janeiro. Estes devem ser muito prudentes pois podem ter mudanças mais drásticas na vida.

Aquário
Úrano/Sol vem ajudar os nativos do terceiro decanato, a terem novas oportunidades, podem surgir quer sejam relacionais, ou profissionais. Repentinamente poderão ter convites, novidades, que visam o crescimento destes nativos. Marte retrógrado neste signo poderá provocar alguma irritabilidade e alguma frustração de não verem a realização de seus planos e projetos.

Peixes
Durante este mês estes nativos irão deparar-se com vários desafios, o fato de Vénus no signo oposto irá fazer oposições a toda a energia que se encontra em Peixes. Paralelamente o planeta Neptuno faz uma tensão ao Sol a trazer algum tipo de ilusão. Devem ser muito prudentes com projetos e planos, nomeadamente os com investimentos. Na vida relacional poderão ter algum tipo de desilusão.

 

Fonte da imagem:

Nathan Anderson

Partilhar: