1 a 30 de junho de 2018

Carneiro
A Vénus encontra-se na casa de família destes nativos, razão pela qual poderão ter uma necessidade acentuada de casa, família, intimidade. O planeta Marte entrou na casa dos grupos, assim os processos de ajuda humanitária estão favorecidos.

Touro
O planeta Úrano acabou de entrar neste signo, assim o primeiro decanato poderá sentir uma energia tensa, nervosismo não devem tomar decisões precipitadas. O planeta regente, Vénus encontra-se bem ligado a Neptuno a favorecer o amor.

Gémeos
Está a decorrer o ciclo solar para estes nativos, sendo um excelente momento para tomarem iniciativas que visam o progresso e crescimento. Marte bem ligado ao Sol também ajuda nas iniciativas.

Caranguejo
A presença do planeta Vénus nesta constelação confere sorte e proteção a estes nativos. É um aspeto muito favorável, a vida familiar decorre com facilidade. Júpiter bem ligado a este planeta confere sorte nos empreendimentos.

Leão
Estes nativos devem e precisam de ser prudentes, nomeadamente os que celebram o seu aniversário nos primeiros dias do signo pois Úrano encontra-se a fazer uma tensão ao Sol destes nativos não devem de ser impulsivos nas suas atitudes.

Virgem
Estes nativos têm uma boa semana devido a boas posições planetárias vindas quer de Úrano, quer de Mercúrio, ambos em Touro no signo da estabilidade e do comercio, assim devem tomar iniciativas que visam a expansão profissional.

Balança
Este mês poderá ser um pouco tenso para estes nativos devido toda a energia que se encontra nos signos cardinais. Saturno na casa 4 vem convidar a vivenciarem mais os laços de família, poderão sentir um aumento de responsabilidades.

Escorpião
Os nativos do primeiro decanato devem ser prudentes, pois têm o planeta Úrano em tensão ao Sol a trazer imprevistos, e irritabilidade, é uma energia tensa, pelo que devem arranjar forma de a mesma fluir. Os investimentos devem ser meticulosamente calculados.

Sagitário
A presença de Marte em Aquário vem trazer a estes nativos a energia da ação e da aventura. É o momento certo para tomarem decisões e iniciarem projetos que se encontravam parados, estagnados, etc. Júpiter/Plutão confere força nas iniciativas.

Capricórnio
Estes nativos tem a presença de Saturno seu planeta regente no seu signo, que confere grande necessidade de reflexão e analise de vida, podem sentir a vida um pouco mais lenta. Plutão/Júpiter continua a favorecer e a expandir a existência destes nativos nomeadamente em termos financeiros.

Aquário
Para os nativos que fazem anos nos últimos sete dias do signo tem Marte em tensão ao Sol a trazer situações onde a paciência vai ser colocada à prova. Devem ser prudentes com as suas atitudes e repentinas. Devem fazer exercício físico como forma de dissiparem esta energia.

Peixes
Neptuno em boa ligação com Vénus vem beneficiar a vida dos nativos que fazem anos nos últimos dias do signo aspeto de sorte, de sensibilidade, de romantismo, trazem situações de glamour e envolvimento que eles tanto gostam. Os outros devem ser prudentes com a assinatura de contratos devido à tensão de Mercúrio.

 

Fonte da imagem:

Nathan Anderson

Partilhar: