17 a 23 de fevereiro de 2019

Carneiro

O planeta Úrano faz um bom aspeto ao Sol a trazer a ação a iniciativa, coragem, tenacidade para alcançarem tudo o que desejam. A alegria é uma característica destes nativos assim devem aproveitar a presença de Vénus na casa da carreira para concretizarem os seus sonhos.

Touro

Toda a energia que se encontra em Peixes vem trazer a estes nativos a sensibilidade, a estes nativos vem acrescentar os talentos na vida destes nativos. A presença de Vénus na casa de carreira destes nativos também vem favorecer a vida profissional.

Gémeos

O planeta Mercúrio encontra-se em Peixes mas faz uma boa ligação Neptuno Deus do mar, a favorecer os talentos e as habilidades manuais. A oratória sai favorecida com esta posição assim, como as negociações.

Caranguejo

Toda a energia que se encontra em Capricórnio, está a obrigar estes nativos a mudarem a sua forma de estarem na vida, nomeadamente a assumirem responsabilidades socialmente. Úrano na casa da carreira está a convidar estes nativos a mudarem de vida.

Leão

O planeta Júpiter encontra-se a fazer um aspeto de harmonia ao Sol, que promove excessos precisam de ter atenção na forma como reagem quando são contrariados. As despesas também precisam de ser controladas. Oportunidades de avanços.

Virgem

Mercúrio/Vénus vem suavizar e adocicar o lado híper racional destes nativos. Poderão estar mais predispostos para a vida relacional e afetiva. A vida profissional também sai beneficiada sob este aspeto.

Balança

Saturno /Vénus continua a espelhar benesses por estes nativos, a vida afetiva e relacional. Sol, faz um bom aspeto a Júpiter a favorecer compras de alguma envergadura, poderão ser uma boa opção.

Escorpião

Toda a energia que se encontra em Peixes (Mercúrio e Neptuno) vai favorecer a sensibilidade destes nativos. Grande capacidade de sentir a alma dos outros. Plutão/Sol também favorece a vida destes nativos nomeadamente, a vida financeira.

Sagitário

Estes nativos encontrem-se numa fase de crescimento e melhoria de vida. Júpiter neste signo está a trazer oportunidades de forma repentina. Bom karma. Ascensão na vida destes nativos. Oportunidades em termos comerciais.

Capricórnio

O planeta Vénus encontra-se nesta constelação a favorecer uma maior relação com os pares, as tomadas de decisões devem ser meticulosamente analisadas. As compras estão favorecidas as relações de parcerias e sociedades podem ser uma mais valia.

Aquário

O planeta Vénus continua a favorecer e trazer benesses na vida destes nativos. Úrano bem ligado ao Sol continua a trazer novas oportunidades, e surpresas para os nativos do terceiro decanato.

Peixes

Estes nativos durante esta semana tem a visita de Mercúrio que vai dar as mãos a Neptuno é um aspeto de grande sensibilidade, Marte também se junta a esta dança a promover todo o tipo de atividades lúdicas.

O Seu Guia Astral 2019: Trate os planetas por tu [E-book] já disponível, aqui

Partilhar: