22 a 28 de setembro de 2019

Carneiro

Libertação de tudo que é nefasto na sua vida; Plutão/Marte está a empurrá-lo para situações benéficas. Saturno encontra-se na casa 10 destes nativos. Chegou a altura de assumirem novas responsabilidades, situações gastas tem agora o seu fim chegou a hora de repor tudo no seu devido lugar.

Touro

O planeta Vénus durante esta semana encontra-se, com um aspeto a Saturno. É um aspeto extremamente delicado, que traz a limitação em alguma área de vida. Trata-se de um aspeto em termos emocionais onde a pessoa se vai questionar em termos relacionais e afetivos.

Gémeos

O planeta Saturno encontra-se sob tensão nomeadamente aos nativos que celebram o seu aniversario entre 25 de maio a 5 de junho. Para estes a vida pode ficar mais limitada. O fato de Mercúrio se encontrar em tensão com Plutão leva-os a serem impacientes e impulsivos.

Caranguejo

Momento de grande libertação de tudo o que os oprimem, fim das dificuldades profissionais; início de novos projetos; a vida laboral é agora vivida com abundância. Possibilidades de novos encontros no decorrer de deslocações ou pequenas viagens. Vénus em Balança confere-lhes a necessidade de novos conhecimentos. Se pensam em fazerem algum curso ou formação, este é o momento certo.

Leão

Estes nativos estão com energias muito favoráveis em termos económicos e financeiros. Aspeto de crescimento e melhoria de vida. Marte encontra-se a fazer um bom aspeto ao Sol, que é um aspeto muito benéfico para estes nativos. Convites inesperados podem acontecer. A Vénus e Mercúrio muito bem posicionada também está a favorecer a vida destes nativos.

Virgem

Os nativos do primeiro, e segundo decanato encontram-se numa fase de harmonia. Os Virgens encontram-se com quatro planetas na casa financeira, bom retorno económico. Na vida sentimental, poderão contar com algumas desilusões, não se devem iludir, nem esperar por aquilo que as pessoas não lhe podem dar.

Balança

Os nativos da Balança encontram-se ainda numa fase de restruturação de vida. As Balanças que têm o seu aniversário nos últimos dias estão sobre a pressão de Saturno/Vénus, aspeto de limitação e restrição. Altura de se reestruturarem financeiramente.Em termos sentimentais, são de prever mudanças a estes nativos. Todas as situações que estão gastas têm agora o seu fim, renovação da vida.

Escorpião

O planeta plutão bem ligado a Marte confere força, energia, e pro atividade na vida destes nativos. Assim todas as iniciativas formuladas durante esta semana poderão ter êxito nas mesmas. Aspeto da paixão do envolvimento emocional ao limite. Júpiter /sol é um aspeto de sorte que está a influenciar estes nativos positivamente.

Sagitário

Estruturação da sua vida profissional; início de novo ciclo de vida; crescimento e expansão. Precisam de fazer orçamentos em relação á sua vida económica. Sorte e expansão na vida. Sentimentos à flor da pele geram conflitos, precisam de perceber que a frontalidade é uma qualidade, quem nem todas as pessoas possuem.

Capricórnio

Sentimento de avanço na vida, vem trazer a harmonia o crescimento e segurança que estes nativos tanto desejam. Semana onde poderão receber novos convites. Possibilidades de novos projetos, assim como viagens inesperadas. Plutão/Marte e Úrano vêm trazer agitação na sua vida, encontros inesperados de boa sorte, semana muito benéfica em termos sentimentais.

Aquário

Sentimento de avanço na vida, vem trazer a harmonia o crescimento e segurança que estes nativos tanto desejam. Marte muito bem ligado confere o discernimento que precisa para tomarem decisões. Úrano/ Sol promove repentinamente novas situações muito vantajosas, encontros inesperados de boa sorte, devem arriscar mais, e pensarem menos; precisa de aprender a viver em liberdade.

Peixes

Neptuno está a influenciar esta constelação, confere-lhe ideias inovadoras, devem apresentar os seus projetos, pois têm possibilidades de serem bem-sucedidos. Quem celebra o seu aniversário nos primeiros dias de março têm tendência a estarem num estado de contemplação, com pouca iniciativa, um pouco cansados.

 

Partilhar: