21 a 27 de abril de 2019

Carneiro

Mercúrio, o deus da comunicação acabou de entrar neste signo. Provoca uma precipitação ao nível da comunicação, da palavra, velocidade mental que poderá trazer alguns tipos de conflitos. O momento é indicado para tomarem iniciativas.

Touro

Iniciou o ciclo solar para estes nativos, os taurinos encontram-se de Parabéns. Úrano encontra-se em conjunção ao Sol aos nativos do primeiro decanato, estes têm uma maior necessidade de efetuarem mudanças na vida.

Gémeos

O planeta Marte encontra-se neste signo a provocar a necessidade de agitação na vida destes nativos. Contudo, a semana poderá ser, muito limitativa devido à tensão de Neptuno, não devem esperar muito da vida, nem fazer grandes planos.

Caranguejo

Os nativos do primeiro decanato encontram.se com excelentes oportunidades devido ao Úrano sextil ao Sol. Devem estar atentos à vida e arriscarem, se pensam mudar de vida é o momento certo.

Leão

Aspeto de vitalidade e de energia é dado a estes nativos devido aos aspetos de Vénus ao Sol. Vem trazer a estes nativos uma grande sensibilidade, energia, sorte e oportunidades de novos avanços na vida. Júpiter na casa dos filhos poderá aumentar a família.

Virgem

Uma tensão entra Marte e o Sol destes nativos vem trazer pressão na vida destes nativos.  Promove irritabilidade, oposição exterior vem tirar a estabilidade e tranquilidade na vida destes nativos. Devem desvalorizar, e fazer algum tipo de desporto.

Balança

Muito favorável muito bom momento para tomarem iniciativas para celebrarem contratos, acordos que visam a harmonia e crescimento em termos financeiros. Aspetos de sorte vêm do bom aspeto de Júpiter ao Sol.

Escorpião

Os Planetas Saturno e Plutão em sextil ao Sol destes nativos vem despertar profundas mudanças na vida dos Escorpiões, se esperam receber dividendos, é o momento certo. Momento de sorte e crescimento e estruturação na vida destes nativos. Momento de trabalhar em projetos a longo prazo.

Sagitário

Os nativos do terceiro decanato já se encontram a beneficiar do excelente aspeto Júpiter /Sol. Aspeto de crescimento, de sorte de oportunidades, devem tomar iniciativas pois serão bem-sucedidos.  

Capricórnio

Saturno, planeta regente deste signo encontra-se em tensão com o planeta Vénus, é um aspeto de limitação que vai abranger a vida profissional e laboral destes nativos. Como Vénus rege os afetos e a vida financeira, poderão ter alguns dissabores.

Aquário

Maior agitação durante esta semana pois Úrano em aspeto com Marte vem trazer a impulsividade e a impaciência na vida destes nativos. Devem ser prudentes em relação a gastos. Possibilidades de ter surpresas benéficas na vida profissional. Viagens favorecidas. Necessidade de se sentirem livres.

Peixes

Estes nativos estão muito bem, com energia para exacerbar todas as qualidades dos Peixes. Todas as artes estão favorecidas cinema, representação, assim como todas as atividades criativas. Úrano está a empurrar estes nativos para tomarem decisões. A Vénus na casa financeira vem trazer um aumento de rendimentos.

O Seu Guia Astral 2019: Trate os planetas por tu [E-book] disponível, aqui

Partilhar: