As previsões mensais para o mês de setembro de 2017, pela Astróloga Cristina Candeias.

Carneiro
Estes nativos podem ver a vida avançar rapidamente, pois recebem dois aspetos positivos de Úrano/Vénus, traduzindo-se num aspeto de efervescência. Paralelamente Júpiter na Casa 7 é um aspeto de alegria, indicando que todos os assuntos ligados ao amor e prazer estão manifestamente favorecidos. A Lua visita este signo nos dias 8 e 9.

Touro
Para estes nativos de Touro têm uma instabilidade em termos da sua vida prática, devem ter atenção a gastos, não é um mês bom para ter excessos. Em termos emocionais poderão ter situações de tensão. Saturno/ Marte confere uma limitação de vida. Processos de avaliação em termos relacionais. A Lua passa neste signo nos dias 10 e 11.

Gémeos
Estes nativos iniciam o mês mais nervosos, mais ansiosos e inseguros em relação à parte financeira e à vida em geral, pois o Mercúrio encontra-se retrogrado. Não há razão para se sentirem inseguros em virtude de Vénus se encontrar em Leão, um signo de fogo, e estar a favorecer esta constelação. Irão sentir um alivio a partir da segunda semana do mês. A Lua passa neste signo nos dias, 12, 13.

Caranguejo
A Lua faz aspetos simpáticos. Assim, estes nativos vão estar um pouco mais tranquilos e um pouco mais seguros. Plutão faz uma oposição aos nativos do terceiro decanato, aspeto de transformação da vida. Em termos financeiros melhoria de vida, devido à passagem da Vénus na casa financeira. A Lua esta em regência nos dias 14, 15 e 16.

Leão
Sol, regente destes nativos, a fazer aspetos a Vénus, Marte e Mercúrio. Podem ver subitamente a sua vida passar por momentos de grande crescimento, sorte. Marte, representa a alegria, o entusiasmo, levando-os a ver a vida a ter outros contornos. Excelente momento para tomarem iniciativas. A Lua visita este signo nos dias 17 e 18 a trazer a necessidade de serem apreciados.

Virgem
Júpiter bem ligado ao regente natural deste signo significa que chegou a hora destes nativos poderem colher o que têm semeado ao longo do tempo. É um aspeto de sorte, entusiasmo, podem ter avanços na vida. Dia 20 Vénus e Marte entram neste signo a bafejar a vida destes nativos. A Lua passa nos dias 19 e 20 a aumentar a necessidade de serem uteis.

Balança
A Vénus encontra-se muito bem ligada a Júpiter. Significa que estes nativos vão ficar tranquilos e seguros, pois a Balança é muito insegura, mas durante este mês estes nativos têm motivos para sorrir, têm oportunidades e avanços de vida. A vida afetiva encontra-se numa fase ascendente. A Lua visita esta constelação nos dias 21 e 22.

Escorpião
O Saturno encontra-se numa casa financeira está a propor uma grande organização e reestruturação em termos financeiros A Vénus/Júpiter é sempre um aspeto de sorte e de proteção na vida, independentemente da área em que se encontre. Portanto, devem tomar iniciativas que visem o crescimento. A Lua visita este signo nos dias 23 e 24.

Sagitário
Apesar de receber bons aspetos de Júpiter/Sol e Sol /Úrano, que levam à tendência destes nativos para ‘empurrar para a frente’, apresenta um aspeto menos positivo, fazendo um aspeto de tensão a Neptuno indicando alguma prudência, e cansaço, devem ser cautelosos na assinatura de contratos. A Lua passa neste signo nos dias 25 e 26.

Capricórnio
Estruturação da sua vida profissional; precisam de fazer orçamentos em relação á sua vida económica. Sorte e expansão na vida. O facto de quererem sempre uma maior expansão profissional leva-os a serem muito ansiosos. Mês propício ao crescimento Vénus, Marte e Mercúrio em Virgem favorece o desenvolvimento. A Lua está neste signo nos dias, 28 e 29.

Aquário
Os bons contatos entre Úrano /Sol traz a rapidez mental e também a impaciência para resolver as rotinas. Apela-se à calma. Em termos emocionais maior tranquilidade. Júpiter/Sol é o aspeto das oportunidades, da melhoria de vida, assim o mês apresenta-se bastante favorável. A Lua visita este signo de 3 a 5 de setembro.

Peixes
Estes nativos têm um mês onde precisam ser prudentes e cautelosos pois toda a energia que se encontra em virgem faz aspeto de tensão a esta constelação. Marte em tensão a Neptuno é o aspeto do engano, da desilusão. Os contratos devem ser meticulosamente analisados. Assuntos do coração podem trazer desencanto. A Lua acentua a sensibilidade nos dias 6 e 7.

 

*Fonte da imagem Brigitte Tohm

Partilhar: