Saturno está Rx a cobrar Karma

De 17 de abril a 6 de setembro 2018

Saturno rege as estruturas, as raízes de segurança, é onde temos um medo, que tem que dissolvido e crescer em responsabilidade e maturidade, rege a carreira estando retrogrado desde 17 de abril até 6 de setembro apela à ponderação de atuais métodos e estratégias envolvidas.

Saturno sabe melhor que ninguém, onde e como deve cobrar, exigir, mostrar tudo aquilo que não está de acordo com a seriedade que ele próprio encerra. Saturno por onde passa, a área de vida, a casa, o setor que ele transita ele vai exigir seriedade, ordem e disciplina.

Cada vez que fica Rx é sempre uma oportunidade de podermos analisar à lupa o que estamos a fazer, é lento, pois tudo que é construído com sustentabilidade tem de ser construído na rocha.

Todos, os assuntos onde esteja implícita a responsabilidade, a estrutura, a organização, e tudo o que estiver relacionado com a base de sustentação e credibilidade tem agora a grande oportunidade de ser avaliado e ponderado, ficando sólido no projeto vida do ser humano.

Por isso ele é tão mestre a coroar, louvar, porque ele traz sempre a justa recompensa daquele que humildemente soube semear e esperar.

Assim, o verão apresenta-se muito rico em novas aprendizagens, em novos métodos de avaliação, novas escolhas e novas decisões, elas serão com certeza com mais maturidade, e consciência e o resultado final será a tomada de decisões com mais consciência e maturidade que levará à excelência.

fonte da imagem: unsplash-logoGabriel Jimenez

Partilhar: