Os signos que irão ser mais afetados por este trânsito astrológico são Touro, Leão, Escorpião e Aquário.

Urano entra em Touro e traz uma nova forma de lidar com o lado material

Urano ingressa no signo de Touro no dia 15 maio de 2018 e fica até 27 de abril de 2026, por isso é importante reconhecer como esse trânsito afetará sua vida. É um trânsito longo, oscilante e repentino, errante e inventivo a sua passagem pelo signo que está diretamente ligado às posse, ao setor financeiro e à forma como se lida com o dinheiro. Ou seja, Urano vem revolucionar em termos globais a forma de sustentabilidade do ser humano.

Como este planeta é muito criativo e inventivo, irão surgir novas formas das pessoas ganharem a sua vida, podendo inclusive mudar de profissão, de carreiras e para processos bem mais simples onde se sintam “livres”.

Nas profissões ligadas à “Era digital” a tecnologia irá ter uma grande revolução com a entrada de Urano no signo da matéria. Durante estes sete anos da passagem do planeta no signo de Touro a implementação do dinheiro virtual irá ser uma realidade. Podemos esperar por uma mudança no mercado financeiro, especialmente tudo o que tem a ver com tecnologia e ciência.

Em termos pessoais, a forma como vemos e mantemos a nossa segurança física e material provavelmente mudará. Urano inova, modifica, questiona, não respeita normas ou hierarquias, traz o caos para instaurar uma nova ordem a uma mudança de paradigmas em termos de economia mundial.

Os signos que irão ser mais afetados por este trânsito astrológico são Touro, Leão, Escorpião e Aquário. Teremos que aprender a renovar a relação que temos com as finanças, podendo surgir, a partir daí, uma nova forma de lidar com o dinheiro. É uma excelente época para incentivar as pessoas a serem menos materialistas e mais humanas, uma vez que Urano está ligado aos grupos com um lado mais humanitário, aumentando o relacionamento interpessoal.

O poder material vai ser descentralizado, algo que já está a acontecer desde que Plutão entrou em Capricórnio e fez ruir todas as estruturas do poder, onde o poder material estava a ser mal utilizado.

O Seu Guia Astral 2019: Trate os planetas por tu [E-book] já disponível, aqui

Partilhar: