A deusa do amor, Vénus entra em Leão a trazer a necessidade de reconhecimento, de valorização pessoal, também as pessoas ficam mais exigentes quer em relação aos afetos e a necessidade de serem apreciados.

Vénus representa as relações sociais e afetivas, o amor, talentos, gostos, escolhas, a estética, a beleza e as artes, o prazer, a sensualidade, as finanças, a popularidade, a prosperidade e as coisas agradáveis a passar no signo do brilho e da criatividade vem ativar todas as qualidades do leonino.

O amor aqui adquire brilho, exuberância e dramatismo. É um aspeto de sorte e bem-estar. Vénus em Leão traz o requinte nas relações quer sociais e afetivas. Vai favorecer os signos de fogo, Carneiro, Leão e Sagitário poderão passar por um período de facilidades.

Devido ao encontro com Saturno vem trazer a segurança e a tranquilidade quer em termos afetivos quer nos empreendimentos que estes nativos possam incrementar na sua vida com facilidade de obterem benesses também em termos materiais.

Na última semana de julho Úrano também se junta a esta dança a trazer as novidades, situações inesperadas de sorte vêm trazer alegria na vida destes nativos. Festas, lançamentos, exposições estão manifestamente favorecidas, assim como as viagens de lazer.

Vénus é considerado um dos planetas que está associado à sorte e ao prazer, traz-nos alegrias, assim devem aproveitar esta passagem por Leão e tirar partido de todas as suas qualidades.

Partilhar: