Vénus e Mercúrio entram em Carneiro a 6 de março 2018

Vénus, planeta que rege os afetos, a vida financeira, os talentos, a sorte, ingressa hoje no primeiro signo do Zodíaco, no Carneiro.

Irá bafejar com as suas influências os signos de Carneiro e ascendente, Leão e Ascendente, e por fim Sagitário e Ascendente.

Esta efeméride é muito simpática na medida que irá iluminar e fazer brilhar a vida destes nativos até o dia 31 de março.

Por onde passa a estrela da manhã é onde existe uma proteção, uma luz, sorte e oportunidades, assim os nativos do primeiro decanato de Carneiro, Leão e Sagitário poderão ver os seus sonhos voar mais alto devido a esta bela posição.

Curiosamente, hoje também Mercúrio mensageiro dos deuses e da comunicação entra neste signo, assim, todos os assuntos regidos por estes planetas ficam mais velozes, contratos negociações, todo o tipo de exposição mediática, cursos, palestras, e todo o tipo de oratória está muito favorecida.

Especial atenção a partir do dia 23 pois o planeta mercúrio fica Rx até o dia 15 de abril, neste caso os contratos, o comercio a comunicação, fica um pouco mais lenta, poderão surgir mal-entendidos na comunicação e não são aconselháveis a assinatura de contratos, quer de ordem administrativa, quer comercial.

Até lá, aproveitem as boas influências.

Fonte da imagem: http://www.kinyu-z.net/group/clover-wallpapers/

 

 

Partilhar: