No products in the cart.
Atenção nativos de Gémeos, Virgem, Sagitário e Peixes!
Saturno retrogrado em Sagitário está a pedir contas até 26 de agosto de 2017.
Saturno retrogrado em Sagitário está a pedir contas aos Gémeos, Virgens Sagitários e Peixes até 26 de agosto de 2017.
Quando o planeta está Rx no nosso mapa, na casa e área de vida, é onde nós fomos negligentes no passado, descurámos o nosso carma, não quisemos assumir responsabilidades, fomos até levianos.
Saturno, representa o Senhor do Karma, ou seja, o grande professor da vida. É considerado o grande mestre porque nos mostra sempre o que vamos aprender. Ele indica-nos onde reside o nosso medo, um nó de dor e o que precisamos de vivenciar.
Todos temos Saturno em algum lugar do nosso mapa astral, em alguma área de vida, onde ficámos ‘presos’ no passado. É a área sombra, da qual procuramos fugir, cujo somos mais críticos e exigentes. É precisamente nessa área, que vamos ter de vivenciar o nosso processo para adquirir experiência e maturidade. Um dia seremos também mestres por intermédio do nosso medo. O nosso infortúnio virá desses aspetos, nos revelamos mesquinhos, estreitos e pequenos. Por isso, será precisamente nessa área de vida que teremos de assumir as nossas responsabilidades, desenvolvendo a nossa maturidade e disciplina.
Encontramos Saturno nos assuntos a que damos maior relevância, com os quais, um dia, seremos capazes de lidar de forma tranquila, com sabedoria e maturidade.
Os nativos de Gémeos, Virgens, Sagitários e Peixes do terceiro decanato (que fazem anos nos últimos 10 dias do signo) têm agora uma excelente oportunidade para encerrar assuntos pendentes, onde esteja implícita a responsabilidade, a estrutura, a organização, quer seja em termos de saude, trabalho, relações afetivas e todo o tipo e tudo o que estiver relacionado com a base de sustentação e credibilidade. Todos os assuntos que não se encontrem a viver na base da verdade, têm agora a grande oportunidade forçada, de ser avaliado, ponderado e mudado, ficando sólido no projeto vida do ser humano.
Assim o verão apresenta-se muito rico em novas aprendizagens, em novos métodos de avaliação, novas escolhas e novas decisões, elas serão com certeza com mais maturidade, e consciência.