No products in the cart.
O que 2024 lhe reserva, Capricórnio
O signo mais ambicioso do zodíaco, o mais perseverante, aquele que não desiste dos seus sonhos, nem que para isso seja necessário esperar vários anos.
O Capricórnio chega onde quer, é o signo que se encontra no topo da roda astrológica. Seu planeta regente Saturno é o seu grande aliado em 2024, pois encontra-se a fazer um bom aspeto a trazer a estes nativos grandes possibilidades de realização.
Os nativos que recebem esta energia de construção são aqueles que celebram o seu aniversário entre 25 de dezembro a 10 de janeiro.
Úrano planeta que está relacionado com as oportunidades, repentinas e imprevistas quando bem ligado, encontra-se em Touro a trazer novas oportunidades para estes nativos.
Assim, nativos que fazem anos entre 10 e 18 de janeiro devem aproveitar tudo o que o universo lhes vai doar.
Júpiter também sopra a favor destes nativos no período temporal entre janeiro e 25 de maio, a trazer a sorte, novas potencialidades, novas situações que trazem a realização a estes nativos que nasceram entre 26 de dezembro a 19 de janeiro.
As compras imobiliárias estão favorecidas com este aspeto que ocorre precisamente na casa 4(família) lar e intimidade.
O Deus da espiritualidade, Neptuno também faz aspetos de oportunidades a estes nativos, podem ficar mais humanos, mais espirituais, mais criativos são aqueles que fazem anos nos últimos dias de 16 a 20 de janeiro.
De 15 de janeiro a 23 de fevereiro o planeta da comunicação ira estar neste signo.
A Deusa do amor, Vénus entra neste signo a 24 de janeiro a 16 de fevereiro a exprimir as melhores qualidades deste signo.
Os nativos que podem sentir mais dificuldades são os dos últimos dias, em virtude de Plutão se encontrar a sair deste signo. Os meses em que poderão sentir mais a pressão de plutão são nos meses de janeiro, setembro, outubro e novembro, devem ter especial atenção em todas as decisões que possam tomar.
O período de 10 de junho a 20 de julho, Marte encontra-se em Touro a fazer bom aspeto a este signo, a impulsionar estes nativos para a ação e novas iniciativas.