O que 2024 lhe reserva, Touro

 

Estes nativos podem esperar por um ano recheado de surpresas. Vários são os planetas que sopram a favor deste signo. Júpiter, Úrano, Saturno e Neptuno trazem as boas novas a estes nativos.

O ano inicia com o planeta Júpiter a 5º graus deste signo, a trazer as melhores oportunidades, de crescimento, expansão, alcance de horizontes mais altos. Assim, os nativos que celebram o seu aniversário entre 25 de abril 20 de maio podem sorrir porque a vida vai presentear com novidades, sorte inesperada estes Taurinos.

Os nativos que fazem anos entre 23 de abril e 11 de maio, contam com ajuda do planeta Saturno para estruturarem a vida. Projetos a longo prazo são beneficiados. Saturno ajuda a solidificar e a enraizar a vida.

Outro grupo de Taurinos que irão passar por mudanças são o que celebram o seu aniversário entre 10 e 17 de maio, portanto o terceiro decanato, vão ter que se reinventarem. Úrano ao Sol pede uma mudança, assim não é de estranhar que estes nativos possam mudar de carreira, cidade ou mesmo de país, a flexibilidade será o maior aliado deste grupo.

Os nativos que celebram o seu aniversário entre 20 de abril a 24 recebem as influências desafiante do planeta Plutão. Especial atenção para este grupo, pois irá passar por grandes mudanças, tudo o que está obsoleto, tudo o que já não serve o propósito Cármico irá passar por transformações.

Até ao dia 25 de maio podem contar com as benesses do planeta Júpiter neste signo, isto para todos os nativos.

A partir desta data, este planeta entra na casa financeira a expandir essa área de vida. Assim, podem contar com facilidades em termos económicos.

De 10 de junho a 20 de julho temos a presença de Marte neste signo a pedir novas iniciativas.

Vénus seu planeta regente entra neste signo a 30 de abril a 23 de maio a trazer as melhores energias para estes nativos.

Deseja uma leitura privada e descobrir o que o resto do ano lhe reserva? Entre em contato comigo pelo número +351 964 553 353 ou pelo Whatsapp e fique a saber de tudo!