Marte Rx de 31 de outubro a 12 de janeiro 2023

 

Agressividade em Alta!

O planeta Marte, deus da guerra da iniciativa e da ação vai ficar retrógrado! Podemos contar com fortes batalhas interiores, limitações, frustrações, vamos engolir sapos, sapinhos para evitar males superiores vivemos situações que não queríamos em suma, sofremos!

Impaciência, vontade de gritar, descontrolo emocional, e pequenos acidentes é o que traz o Marte retrógrado em termos pessoais.

Marte tem a fama de ser o grande maléfico, aquele que corta, está ligado à força, à ação, à iniciativa, ao impulso, às paixões e Marte retrógrado tem um quê de frustrante, e limitativo porque durante cerca de dois meses e meio atuar de impulso e impulsivamente sem ponderação, irá trazer um resultado amargo, ou seja, os bons resultados não irão acontecer.

Situações como mudar de casa, iniciar um relacionamento, comprar um carro, todas as atividades que tenham o impulso da ação e mudança poderão ser efetuadas sem a reflexão necessária logo não serão bem-sucedidas, as cirurgias durante este período também carecem de forte análise, marte rege as cirurgias, e elas requerem o dobro de prudência tendência para atrair confusão e agressão externa, quando ele está retrógrado apela se a um forte sentido de introspeção interior.

Há, também tendência a emergirem conflitos e problemas antigos. Durante este período a violência poderá ser tornar acentuada, que se estende até 12 de janeiro.

Os signos mais afetados por este trânsito são Carneiro, Escorpião, Gémeos, Sagitário, Virgem e Peixes.

Partilhar: