Mercúrio RX em Escorpião

De 14 de outubro a 4 de novembro 2020

 

Tendo em conta que Escorpião vive as emoções ao limite, a presença de Mercúrio neste signo, vem analisar, questionar, esmiuçar tudo. Quando retrógrado, Mercúrio vai fazer avaliações em todas as áreas de vida. Então podemos discutir assuntos tabus e questionar ex-namorados, ex-maridos e confrontar suas intenções atuais, futuras e até passadas. Tudo fica mais intenso, ciúmes, raiva e desconfiança tudo é levado muito a sério, porque Mercúrio RX. se caracteriza por falta de comunicação, mau entendimento e muita confusão. Emocionalmente, teremos uma verdadeira montanha-russa de emoções.

Quem quiser ouvir a verdade deve estar pronto para o que não esperava ouvir, é uma das verdades de Mercúrio RX. em Escorpião. Pode ser assustador, mas como tudo que envolve o signo regido por Plutão, limpar o oculto também pode ser libertador A revelação da verdade é capaz de significar um inferno naquele momento, mas com maturidade e altruísmo construiremos nossa própria paz e serenidade.

Os signos mais afetados por esta posição são o Escorpião, Touro, Virgem e Gémeos.

Pequenos acidentes podem acontecer, contratempos, atrasos na vida, no comercio em geral, a comunicação também fica dispersa e confusa, as pessoas têm tendência a ficar mais distraídas pelo que é fácil existirem trocas, enganos, perdas, esquecimentos.

Uma coisa é certa a nossa paciência vai ser testada, vai ser colocada à prova!

 

Partilhar: