Previsões mensais mês julho 2020

 

Carneiro

O planeta Marte acabou de entrar neste signo, a expandir a estes nativos todas as qualidades dos Carneiros, força, iniciática, tenacidade. O mês é indicado para início a novos projetos. Este aspeto confere sorte a estes nativos. Todos os planos devem agora ser colocados em prática.

Touro

Estes nativos têm um mês muito simpático devido aos aspetos Saturno Vênus e Saturno Marte. Aspeto de segurança, de tranquilidade, os projetos decorrem de feição. A vida relacional encontra-se estável. A vida profissional encontra-se numa fase ascendente.

Gémeos

Dois aspetos muito simpáticos Úrano /Sol e Úrano/Mercúrio de alguma forma vêm atenuar o facto de o regente do signo se encontrar retrógrado. Estes aspetos conferem muita criatividade e novidades a partir de dia 12 a vida começa a fluir com outra velocidade, até lá aproveitem para colocarem a vida em ordem.

Caranguejo

Continua a decorrer o ciclo solar para estes nativos, que culmina com uma lua nova no dia 20 deste mês. Devem aproveitar bem esta energia de fecundação para semear novos projetos. Neptuno também se junta a esta dança a trazer a sensibilidade e a criatividade.

 

Leão

Estes nativos estão muito bem devido ao bom aspeto de Marte a esta constelação. Estes nativos estão com a energia certa para avançar nos planos e projetos. Saturno, já não se encontra a pressionar estes nativos, pois já se encontra em Capricórnio.

 

Virgem

Um aspeto tenso de Marte a Mercúrio poderá trazer um excesso de nervos, impulsividade, e situações de tensões, tendo em conta que Mercúrio se encontra retrógrado, poderá existir conflitos em termos profissionais, devem ser prudentes.

 

Balança

 

Momento de grande estabilidade para estes nativos vem dos aspetos de Saturno/Vênus e Saturno/ Marte. A vida profissional encontra-se numa fase de ascensão. A vida relacional numa fase de equilíbrio e tranquilidade. Momento de sorte.

Escorpião

Estes nativos têm um mês muito auspicioso, que culmina com a Lua crescente no dia 27. Momento de grande fusão emocional. Júpiter/sol traz a sorte na vida destes nativos. O primeiro decanato nomeadamente que fazem anos entre 25 e 29 devem ser prudentes devido à tensão de Úrano.

Sagitário

Um bom aspeto de Marte vêm trazer a energia necessária para estes nativos colocarem em prática os projetos e planos de vida. Momento de novo recomeço de vida. A Vênus já se encontra direta na casa dos relacionamentos a trazer sorte na vida destes nativos.

Capricórnio

 

Logo no início do mês, no dia 5 temos a lua cheia neste signo corresponde sempre a um culminar de um ciclo benéfico. Também já se encontra a desfazer a conjunção de Plutão/Júpiter. Saturno entrou neste signo, e está a afetar os nativos dos últimos dias, a trazer cobranças.

 

Aquário

Estes nativos estão muito bem, recebem vários aspetos de Úrano, a beneficiar estes nativos. Marte está a fazer um sextil ao Sol destes nativos a trazer a força, energia, a sorte na vida destes nativos. Momento indicado para tomarem iniciativas.

 

Peixes

 

Neptuno bem ligado a Mercúrio traz a vida destes nativos o aspeto da poesia, da sensibilidade, da criatividade. Neptuno/Júpiter confere sorte na vida destes nativos. O primeiro decanato recebe oportunidades vindas de Úrano/Sol a trazer o avanço na vida.

 

 

 

 

Partilhar: