Previsões mensais janeiro 2021

Carneiro

O mês começa harmonioso para estes nativos dois ingressos em terra, Vénus em Capricórnio na casa da carreira destes nativos e Marte seu planeta regente em Touro vem agitar a vida profissional destes nativos.

Touro

Os nativos de Touro também têm motivo para sorrir Marte na sua constelação vem produzir a alavancagem que eles necessitam. Muito bom em termos comerciais. Devem tomar iniciativas.

Gémeos

Os nativos de gémeos já estão a usufruir de dois excelentes aspetos. Júpiter trígono ao Sol e Saturno Trígono Sol.  O momento é excelente para solidificarem e expandirem projetos que tenham em mãos ou iniciarem, pois têm a sorte a favorecê-los.

Caranguejo

Marte está a impulsionar estes nativos a tomarem iniciativas, algo difícil para estes nativos. Paralelamente Úrano também está a beneficiar com tudo que seja novo, diferente, o momento é de avançarem e tomarem decisões. O último decanato encontra-se mais debilitado devido às oposições vindas de Capricórnio a provocar inseguranças.

Leão

Estes nativos encontram-se um pouco debilitados devido às tensões que estão a passar nomeadamente os do primeiro decanato, Saturno encontra-se a fazer uma oposição, quer dizer que podem ter confrontações do exterior, inclusivamente situações do passado, vem cobrar algo mal resolvido.

Virgem

Estes nativos ao longo do mês de janeiro podem ter ideias súbitas e repentinas que poderão ser muito benéficas para as suas vidas. Também necessitam de ter mais liberdade que o habitual, deve-se à presença de Mercúrio em Aquário.

Balança

Os nativos da Balança têm um mês mais harmonioso há exceção da última semana do mês. Têm dois aspetos muito positivos de reconstrução de vida, Júpiter e Saturno ambos bem ligados a favorecer a vida destes nativos. Na última semana Plutão faz uma conjunção à Vénus, o que significa turbulência emocional.

Escorpião

Estes nativos têm um mês ambíguo têm vários aspetos positivos de toda a energia que se encontra em Capricórnio, e várias tensões de toda a energia que se encontra em Aquário nomeadamente uma tensão de Saturno para os nativos do primeiro decanato. Devem trabalhar a paciência!

Sagitário

Estes nativos têm um mês positivo em virtude de estarem a receber bons aspetos do seu planeta regente que significa sorte! Se pensam em tomar iniciativas é o momento certo para o fazerem. Saturno também é seu aliado a estruturar a vida.

Capricórnio

Estes nativos não têm tensões, a Vénus encontra-se nesta constelação que é um fator de sorte e proteção, está a decorrer o ciclo solar até dia 20 sendo uma mais valia para estes nativos. O Seu planeta regente encontra-se na casa financeira a estruturar esta área de vida.

Aquário

Estes nativos têm três planetas na sua constelação a expandir através de Mercúrio e Júpiter as melhores características deste signo. Úrano também está bem ligado à Vénus a trazer harmonia e bem-estar, a partir do dia 21 o Sol entra nesta constelação, a dar início ao novo Ciclo Solar, Parabéns a todos os Aquarianos. O mês termina com a Lua cheia no eixo Leão / Aquário.

Peixes

Estes nativos têm um bom mês com várias energias a convergiram a esta constelação. Marte e Úrano em conjunção fazem um sextil aos nativos do primeiro decanato, é vantajoso tomarem iniciativas que visam o avanço de vida. Vénus em Capricórnio também faz bons aspetos a trazer a estabilidade emocional na vida destes nativos.

 

Partilhar: