1 a 30 de abril de 2020

Carneiro
Estes nativos recebem um aspeto de Saturno ao Sol, é um aspeto que permite realizar metas e projetos com fortes possibilidades de se perpetuarem no tempo. A Vênus ainda se encontra na casa financeira promover uma melhoria económica.

Touro
A Presença de Vênus nesta constelação favorece muito a vida destes nativos, vários aspetos de Vênus/Júpiter/Plutão a sorte encontra-se presente, poderão ter surpresas muito agradáveis. Dia 21 entra o Sol neste signo com o retorno solar e a iniciarem um novo ciclo de vida.

Gémeos
Dia 4 de Abril Vénus entra neste signo a trazer o alívio de situações que se encontravam mais parados. Neste momento poderão ver avançar as situações que se encontravam paradas e estagnadas. Marte em Aquário também vem ajudar estes nativos a andarem com a vida. A Vênus encontra-se na casa de informação, do dia a dia razão pela qual poderão ter uma necessidade acentuada de efetuarem deslocações.

Caranguejo
Os nativos dos primeiros dias recebem as boas influencias do planeta Úrano, devem fazer por expandir a vida. Os caranguejos dos últimos dias sentem muita contrariedade na vida trazida pelas mãos de Plutão, é preciso transformar tudo aquilo que está gasto.

Leão
Estes nativos encontram-se limitados nomeadamente os de 23, 24, e 25 de junho recebem una tensão de Saturno a vida não vai acontecer como querem ou desejam. Irritabilidade e tensões são de esperar devido à posição de Marte na constelação oposta. Poderão seguir algum tipo de conflitos em relação a amizades.

Virgem
Vários aspetos benéficos trazem o avanço de vida aos nativos que celebram o seu aniversário nos primeiros 5 dias do signo podem esperam por mudanças benéficas e repentinas. Terceiro decanato recebe as boas influencias de Júpiter Sol e Plutão/ Sol podem ter mudanças de sorte inesperada.

Balança
Estes nativos recebem durante este mês com dois aspetos benéficos Saturno em bom aspeto ao Sol, bom momento para concretizarem projetos e sonhos, Marte e Vênus também se junta a esta dança a trazer a energia necessária para iniciarem novos projetos. Muito favorável para fazerem aquisições.

Escorpião
Os Escorpiões estão sob abrangência do aspeto Plutão/Júpiter a trazer a força para regenerarem a suas vidas. Os nativos dos primeiros dias, devem ser prudentes pois têm Saturno em tensão Sol, e Úrano/Sol poderão ter situações imprevistas com o qual não contam.

Sagitário
O Sagitariano recebe um bom aspeto de Mercúrio, e Saturno a ajudar a estruturar a vida. Os planetas que se encontram na casa financeira, estão a pedir uma reestruturação financeiro. Vênus a deusa do amor cruza o setor dos relacionamentos, a favorecer esta área de vida.

Capricórnio
O planeta saturno já saiu temporariamente desta constelação a trazer um alívio temporário, ou seja, até julho. Úrano /sol está a bafejar estes nativos com simpáticas situações aos nativos que celebram o seu aniversário entre 22 e 27 de dezembro. Neste momento Júpiter já se encontra a bafejar os nativos do terceiro decanato.

Aquário
O Sr. do Carma acabou de entrar nesta constelação, os nativos dos primeiros dias, já sentem o peso das dificuldades, chegou a hora de colocarem a vida em ordem, e resolverem problemas do passado. A vida vai ficar mais lenta, os projetos que têm terão de ser adiados. Marte nesta constelação

Peixes
Os primeiros 15 dias do mês a vida irá decorrer com a normalidade, na segunda parte do mês Vênus encontram-se em tensão a Neptuno, tendo em conta que Neptuno é uma oitava acima de Vênus, esta tensão pode trazer muito desencanto a vida dos Peixes, pois acreditam excessivamente nos outros. Neptuno em conflito com Vênus vem trazer algum tipo de dissabor, desilusões, desencontros as situações tornam-se pouco claras.

 

Fonte da imagem:

Nathan Anderson

Partilhar: