Semana de 28 de fevereiro a 6 de março 2021

Carneiro

Estes nativos encontram-se numa fase em que podem expandir a sua vida, Marte bem ligado a Plutão confere a força e a dinâmica necessária para alcançarem o que quiserem.

Touro

Semana que irá sorrir a estes nativos de forma harmoniosa, Vénus em boa conexão a Úrano traz a boa nova na vida destes nativos.

Gémeos

O regente natural encontra-se numa conjunção exata a Júpiter. Aspeto de sorte, proteção, otimismo, alegria, podem agora expandirem os seus planos e projetos.

Caranguejo

Estes nativos encontram-se numa fase simpática, quer Sol, quer Vénus, faz bons aspetos a esta constelação a trazer a serenidade, o romantismo, o bem-estar. Marte e Úrano também estão a impulsionar a vida destes nativos.

Leão

Estes nativos estão a passar por um ciclo de Saturno, logo a vida não acontece como querem e desejam. Situações do passado podem aparecer para serem resolvidas. Poderão ter mudanças em termos profissionais.

Virgem

Durante esta semana, os planetas Marte e Plutão encontram-se a fazer bons aspetos a esta constelação. Muito bom momento para tomarem iniciativas estruturarem a vida. Poderão sentir um sentimento de medo, não valorizem.

Balança

Semana que se apresenta muito simpática para estes nativos, Vénus e Úrano em harmonia vêm trazer a concordância na vida destes nativos. Muito bom momento para tomarem iniciativas para celebrarem contratos, acordos que visam a harmonia financeira.

 

Escorpião

Durante esta semana poderão andar irritados, apressados, a terem situações de conflito, deve-se à tensão Marte Úrano/Sol. Devem ter especial atenção de modo a evitarem a discórdia. Em termos relacionais a Vénus vem amenizar os dissabores.

 

Sagitário

Estes nativos ainda podem beneficiar da presença de Plutão na casa financeira. Bom momento para tratar de assuntos que requeiram acordos. Em termos profissionais devem usar toda a criatividade devido à presença de Júpiter/Sol .

 

Capricórnio

Para os nativos que celebram o seu aniversário entre 12 e 14 de janeiro têm a presença do Plutão a promover mudanças de vida. Úrano traz oportunidades aos nativos do primeiro decanato.

 

Aquário

Apelo de liberdade vai ser a palavra certa para estes nativos. Sol em Sextil a Úrano confere grande necessidade de romper com situações que se encontrem estagnadas. Tendência à impulsividade.

 

Peixes

Boa semana para estes nativos, momento de criar perspetivas profissionais; Sol e Vénus encontram-se em harmonia no céu, assim podem trazer a estes nativos oportunidades. Novo ciclo solar.

Partilhar: