Companheiros de um longo Caminho ….

Os laços kármicos podem manifestar-se através das mais variadas situações amizades, sociedades, relações profissionais, vizinhos, pais e filhos, encontros casuais, ou parceiros de casamento.

As “nuances” de uma relação é o maior desafio da Alma na terra.

Do ponto de vista da astrologia karmica nada acontece por acaso. Quando duas Almas se encontram, existe um destino que está traçado no céu e a relação que vai surgir desse encontro vai ser o resultado da mistura das energias que cada um traz consigo desde o dia em que nasceu.

O “karma” de relacionamento pode ser estudado através da análise de dois mapas, de dois parceiros que nos mostram como o relacionamento funciona. Na Sinastrias o contato entre os planetas exteriores com os interiores, ângulos casas, e nodos, significam as lições a serem aprendidas e trabalhadas hoje nesta reencarnação.

A sinastria responde a questões como:

Quais as lições a serem aprendidas? Que tipo de relação tenho? Como é o tipo de atração? Quais as áreas de conflito? Quais as áreas conforto ou entendimento?
No fundo o que esperar da relação, seja ela familiar, relacional ou profissional.

É Taróloga, Astróloga e perita na Mesa Radiónica. Formada pelas escolas mais conceituadas do país, é também conhecida pela sua presença na Praça da Alegria.