No products in the cart.
Mapa Astral do Bebé Milagre
Quem não se questionou sobre a vida e a morte quando ouviu a noticia do nascimento do Lourenço, qual a mãe, mulher, e ser humano que não ficou emocionado e com um aperto no peito ao ouvir a historia do Bebé Milagre.
De imediato começaram as minhas buscas, quem ama astrologia, é assim precisa de encontrar respostas para acontecimentos. E aqui o mapa astral do Lourenço vindo ao mundo a 7.6.2016 pelas 17 horas em Lisboa.
Sol em Gémeos na casa oito, e ascendente em Escorpião podemos ver aqui vários aspetos importantes, o ascendente em Escorpião confere força sem limites, tenacidade, vigor, o Marte encontra-se nesta constelação acentuar estas qualidades. Plutão seu planeta regente, muito bem ligado a Júpiter confere sorte!
Outro aspeto de sorte é encontrado na Vénus Cazimy, calma eu explico, Sol encontra-se a 17 º de Gémeos e o Planeta Vénus a estrela da manha, também se encontra a 17 º chama-se a este aspeto uma conjunção cazimy, como é com o planeta Vénus posso dizer que o Lourenço irá ser um bebé bonito e com fortes dons ligados à comunicação, a passagem da palavra.
Para reforçar este aspeto temos Plutão, na casa três muito bem ligado a Mercúrio que rege o seu signo.
Quando olhamos para a casa quatro que rege o início e fim de vida, encontramos lá o signo de aquário, curiosamente Aquário está ligado a tudo que é inconvencional, diferente, invulgar e novo, o nascimento do Lourenço foi tudo isso, encontramos Úrano regente de Aquário em Carneiro a dizer que ele vem ser pioneiro.
Meio do céu em Leão, que rege os palcos, o público, o estrelato, a mostrar a visibilidade pública que o Lourenço tem e terá.
Será um ser muito sensível isso é mostrado pela Lua em Caranguejo, bem ligada a Neptuno que confere dons criativos.
Outro aspeto muito relevante é Plutão (Deus da morte) em oposição à Lua (mãe),a morte da sua mãe, e Lua em quadratura a Úrano.
Existe um aspeto carmico em toda esta questão, e também relacionado com o pai, pois tem Saturno em oposição, quer ao seu Sol, quer a Vénus, a trazer-lha a limitação e ausência de afeto.
Com os aspetos de força que o Lourenço tem no seu mapa astral, tenho a certeza que irá ultrapassar qualquer adversidade na vida, pois a maior batalha já ele venceu que foi a da morte.