Semana de 8 a 14 de novembro 2020

 

Carneiro

Libertação de tudo que é nefasto na sua vida; Plutão/Marte está a empurrá-lo para situações benéficas. Saturno encontra-se na casa 10 destes nativos. Chegou a altura de assumirem novas responsabilidades, situações gastas tem agora o seu fim chegou a hora de repor tudo no seu devido lugar.

Touro

O planeta Vénus durante esta semana encontra-se, com um aspeto a Saturno. É um aspeto extremamente delicado, que traz a limitação em alguma área de vida. Trata-se de um aspeto em termos emocionais onde a pessoa se vai questionar em termos relacionais e afetivos.

Gémeos

O planeta Saturno encontra-se sob tensão nomeadamente aos nativos que celebram o seu aniversario entre 25 de maio a 5 de junho. Para estes a vida pode ficar mais limitada. O fato de Mercúrio se encontrar em tensão com Saturno leva-os a serem impacientes e impulsivos.

Caranguejo

Quer Saturno, quer Plutão estão a libertá-lo de tudo que é nefasto na vida. Vénus em Balança confere-lhes a necessidade de novos conhecimentos. Se pensam em fazerem algum curso ou formação, este é o momento certo.

 

Leão

Estes nativos estão com energias muito favoráveis em termos económicos e financeiros. Aspeto de crescimento e melhoria de vida. Marte encontra-se a fazer um bom aspeto ao Sol, que é um aspeto muito benéfico para estes nativos.

 

 

Virgem

Alívio e libertação das dificuldades. Momentos de avanço na vida devem tomar decisões durante esta semana. Semana de alguma tranquilidade, dentro das condições que estes nativos têm, Júpiter e Sol trazem a alegria e novas oportunidades. Mudanças positivas.

Balança

Os nativos da Balança encontram-se ainda numa fase de restruturação de vida. As Balanças que têm o seu aniversário nos últimos dias estão sobre a pressão de Saturno/Vénus, aspeto de limitação e restrição. Altura de se reestruturarem financeiramente.

Escorpião

O planeta plutão bem ligado a Marte confere força, energia, e proatividade na vida destes nativos. Assim todas as iniciativas formuladas durante esta semana poderão ter êxito nas mesmas. Aspeto da paixão do envolvimento emocional ao limite. Júpiter /sol é um aspeto de sorte que está a influenciar estes nativos positivamente.

Sagitário

Estruturação da sua vida profissional, crescimento e expansão. Precisam de fazer orçamentos em relação á sua vida económica. Sorte e expansão na vida. Sentimentos à flor da pele geram conflitos, precisam de perceber que a frontalidade é uma qualidade, quem nem todas as pessoas possuem.

Capricórnio

Sentimento de avanço na vida, vem trazer a harmonia o crescimento e segurança que estes nativos tanto desejam. Semana onde poderão receber novos convites. Possibilidades de novos projetos, Plutão/Júpiter vêm trazer agitação na sua vida.

Aquário

Sentimento de avanço na vida, vem trazer a harmonia o crescimento e segurança que estes nativos tanto desejam. Marte muito bem ligado confere o discernimento que precisa para tomarem decisões. Úrano/ Sol promove repentinamente novas situações muito vantajosas

Peixes

Neptuno está a influenciar esta constelação, confere-lhe ideias inovadoras, devem apresentar os seus projetos, pois têm possibilidades de serem bem-sucedidos. Quem celebra o seu aniversário nos primeiros dias de março têm a boa influencia de Úrano a trazer novas oportunidades.

 

Partilhar: