Carneiro

Iniciam a semana um pouco debilitados com dois aspetos de tensão. Marte em conjunção a Neptuno traz o cansaço, desencanto falta de energia, também podem ter problemas físicos relacionados com os músculos.

Touro

Estes nativos têm uma boa semana em que poderão ter oportunidades em várias vertentes. Oportunidades de crescimento em termos profissional e financeiro. A criatividade destes nativos também se encontra exacerbada em virtude da Vênus se encontrar na casa financeira.

 

Gémeos

Vénus em conjunção ao Sol vem trazer a estes nativos a boa disposição, muito favorecido todo o tipo de contatos sociais. Paralelamente Mercúrio em bom aspeto com Plutão confere força, energia e grande capacidade de discernimento. Continua a decorrer o ciclo solar para estes nativos.

 

Caranguejo

Toda a energia que se encontra em Capricórnio, está a obrigar estes nativos a mudarem a sua forma de estarem na vida, nomeadamente a assumirem responsabilidades socialmente. Úrano na casa da carreira está a convidar estes nativos a mudarem de vida.

Leão

O planeta Saturno encontra-se a transitar na casa profissional nativos, podem esperar por mudanças. A esfera amorosa recebe Júpiter grande responsabilidade para estes nativos. Vênus faz um bom aspeto a esta constelação a trazer alegria.

Virgem

Mercúrio/Neptuno vem suavizar e adocicar o lado híper racional destes nativos. Poderão estar mais predispostos para a vida relacional e afetiva. A vida profissional também sai beneficiada sob este aspeto.

Balança

A vida relacional encontra-se numa fase ascendente devido a bons aspetos da Vênus a esta constelação poderá ser um momento excelente para apimentar a relação. Saturno encontra-se na casa 4 a pedir uma estrutura em termos familiares.

Escorpião

Toda a energia que se encontra em Peixes (Marte e Neptuno) vai favorecer a sensibilidade destes nativos. Grande capacidade de sentir a alma dos outros. Plutão/Sol também favorece a vida destes nativos nomeadamente, a vida financeira.

Sagitário

Estes nativos encontrem-se numa fase de crescimento e melhoria de vida. Júpiter/Neptuno neste signo está a trazer oportunidades de forma repentina. Bom karma. Ascensão na vida destes nativos. Oportunidades em termos comerciais.

Capricórnio

Estes nativos iniciam a semana com 4 planetas neste signo, incluindo a Lua, grande focalização em termos profissionais a favorecer uma maior relação com os pares, as tomadas de decisões devem ser meticulosamente analisadas. As compras estão favorecidas as relações de parcerias e sociedades podem ser uma mais valia.

 

Aquário

Poderão sentir uma maior necessidade de liberdade, de fazerem as coisas à sua maneira sem quererem dar justificações, Úrano encontra-se a fazer uma pressão ao Sol, encontram-se mais criativos que nunca, a quererem projetar toda a sua criatividade.

Peixes

Estes nativos durante esta semana tem a visita de Lua que vai dar as mãos a Neptuno é um aspeto de grande sensibilidade, Marte também se junta a esta dança a promover todo o tipo de atividades lúdicas.

 

 

Partilhar: