24 a 30 de maio de 2020

Carneiro

Estes nativos recebem um presente de Úrano na casa financeira a fazer um bom aspeto ao regente do signo, sorte inesperada, novas ideias, a expandir a vida profissional destes nativos.

Touro

Úrano nesta constelação também se encontra a beneficiar estes nativos. Devo lembram que o regente do Signo Vênus se encontrar Rx a trazer alguns tipos de atrasos na vida destes nativos.

Gémeos

Estes nativos ainda começam a semana a receber a tensão de Mercúrio a Neptuno a trazer enganos, distrações, algum tipo de conflito na comunicação a partir de dia 27 melhoram.

Caranguejo

A entrada de Mercúrio neste signo vem acentuar recordações do passado. Aumento da intuição e da sensibilidade, devem aproveitar e colocar em prática os seus projetos.

Leão

Estes nativos encontram-se um pouco frustrados em virtude de Saturno estar a bloquear os planos e projetos. Úrano também se junta a esta dança a tirar a estabilidade, devem ser prudentes.

Virgem

Estes nativos encontram-se sob a quadratura de Mercúrio, requerem-se prudência na forma como se expressam a partir de dia 27 melhoram e também pois recebem vários aspetos quer de Júpiter, quer de Plutão.

Balança

A Vênus regente deste signo encontra-se em tensão, a trazer, cansaço, algum tipo de expetativas que pode trazer a desilusão. Devem aproveitar toda a energia que se encontra na casa de família e pensarem em aquisições imobiliárias.

Escorpião

Os nativos do primeiro decanato, que fazem anos entre dia 27 e 29 de outubro devem sem prudentes, Úrano em oposição ao Sol a trazer imprevistos. Os outros nativos recebem os bons aspetos quer de Júpiter e Plutão a trazer crescimento de vida.

Sagitário

Júpiter em bom aspeto ao Sol vem trazer benesses na vida em termos financeiros em virtude de Júpiter se encontrar numa casa financeira. Devem avançar com planos e projetos. Vênus na casa sete está a cobrar os relacionamentos.

Capricórnio

O terceiro decanato está mais fragilizado em virtude de terem Plutão em conjunção ao Sol a trazer as transformações de vida. Os outros nativos devem aproveitar o aspeto de Marte, para tomarem iniciativas.

Aquário

Os nativos dos primeiros três dias, sentem a vida mais limitada Saturno está a cobrar situações do passado. Marte, encontra-se na casa financeira a dar o impulso para tomarem iniciativas.

Peixes

O planeta Marte está neste signo a impulsionar a vida, Úrano também se encontra a fazer um bom aspeto a trazer a novidade, atenção aos nativos dos últimos 10 dias que se encontram com Neptuno /Sol a trazer algum tipo de cansaço e desilusão.

 

Partilhar: