16 a 22 de fevereiro de 2020

Carneiro

Estes nativos têm uma semana muito auspiciosa devido à estada da Deusa no amor no signo, é um aspeto de proteção, de sorte, as iniciativas encontram-se protegidas. Todos os assuntos relacionados com formações, e passagem de conhecimento têm bom retorno.

Touro

Úrano, neste signo encontra-se a fazer uma conjunção ao Sol dos Taurinos que celebram o seu aniversário entre 21 e 24 de abril. Devem ser prudentes com todas as formas de mudanças repentinas.

Gémeos

O regente natural encontra-se em Peixes Rx assim, a semana apresenta-se um pouco difusa e com possibilidades de controversas. Devem ter especial atenção na forma como comunicam. A criatividade encontra-se exaltada.

Caranguejo

Durante esta semana estes nativos estão a passar por várias tensões quer de Plutão/Sol e Saturno /Sol poderão ter ao longo da semana alguns obstáculos e contratempos. Devem ser prudentes com situações de risco.

Leão

Os nativos do primeiro decanato encontram-se sob uma tensão de Úrano, devem ser prudentes. Poderão se sentir mais nervosos, irritados, com situações imprevistas na vida nomeadamente em termos profissionais.

Virgem

O regente deste signo Mercúrio encontra-se num bom aspeto a Júpiter, a semana é favorável para apresentar projetos, e soluções de assuntos que se encontrem pendentes. Novidades profissionais.

Balança

O planeta regente a transitar na casa relacionada com a relação poderá trazer o equilíbrio e a harmonia. Período de realização profissional. Júpiter está a empurrá-lo para novos conhecimentos, os cursos estão favorecidos.

Escorpião

Estes nativos têm uma excelente semana em que poderão ter oportunidades em várias vertentes. Oportunidades de crescimento em termos profissional e financeiro. A criatividade destes nativos também se encontra exacerbada em virtude da Vénus se encontrar na casa profissional.

Sagitário

Durante esta semana um aspeto de Júpiter a Plutão vem trazer o sentimento de irritabilidade, tendência a cometerem excessos, de tomarem decisões. Aspeto de explosões emocionais. Plutão e Saturno fazem aspetos que leva a uma dualidade entre o passado e o futuro.

Capricórnio

Os Capricornianos podem aproveitar o bom aspeto de Saturno e construírem ou reconstruirem a vida é um bom aspeto para organizarem as suas vidas. Plutão pede uma grande mudança de vida destes nativos, do segundo decanado. Em termos profissionais evolução. Os nativos dos primeiros dias de 22 a 25 de dezembro recebem as boas novas de Úrano.

Aquário

Poderão sentir uma maior necessidade de liberdade, de fazerem as coisas à sua maneira sem quererem dar justificações, Úrano encontra-se a fazer uma pressão ao Sol, encontram-se mais criativos que nunca, a quererem projetar toda a sua criatividade. A vida relacional encontra-se numa fase de estagnação.

Peixes

Um aspeto conflituante entre Mercúrio e Neptuno poderá trazer algumas situações de mais estar a estes nativos sensação de grande insatisfação, confusão, tendência a projetar excessivamente nos outros, não devem assumir compromissos de responsabilidade.

 

Partilhar: