31 de maio a 6 de junho de 2020

Carneiro

O planeta marte encontra-se em tensão ao Sol, traduz-se em alguma irritabilidade, situações adversas veem tirar a estabilidade na vida destes nativos. Devem praticar algum desporto.

Touro

Este nativo já se encontra livre de tensões a Vênus já se encontra livre. Vênus encontra-se em conjunção ao sol na casa financeira e isso poderá trazer novidades e surpresas na vida financeira.

Gémeos

Vênus Sol neste signo vem trazer a novidade, o bem-estar, a estabilidade na vida destes nativos. Marte em ligação a Mercúrio traz as novas ideias para novos projetos na vida.

Caranguejo

A Lua faz bons aspetos a esta constelação a trazer a estabilidade na vida. Úrano está a bafejar os nativos do primeiro decanato e Neptuno os do último decanato. Bom momento para fazerem compras imobiliárias.

Leão

Estes nativos não se encontram muito bem, pois sentem-se limitados. Quer Saturno, quer Úrano encontram-se a fazer tensões ao Sol destes nativos. Devem aproveitar toda a energia que se encontra na casa profissional.

Virgem

Aspeto de vitalidade e de energia é dado a estes nativos devido aos aspetos Júpiter e Vénus ao Sol. Vem trazer a estes nativos uma grande sensibilidade, energia, sorte e as oportunidades de novos avanços na vida. Novas situações trazem o crescimento que precisam.

Balança

Muito favorável muito bom momento para tomarem iniciativas para celebrarem contratos, acordos que visam a harmonia e crescimento em termos financeiros. Aspetos de sorte vêm do bom aspeto de Júpiter ao Sol.

Escorpião

O planeta plutão bem ligado a Marte confere força, energia, e proatividade na vida destes nativos. Assim todas as iniciativas formuladas durante esta semana poderão ter êxito nas mesmas. Aspeto da paixão do envolvimento emocional ao limite.

Sagitário

Estruturação da sua vida profissional; Lua Cheia neste signo traz crescimento e expansão. Precisam de fazer orçamentos em relação á sua vida económica. Sorte e expansão na vida. Sentimentos à flor da pele geram conflitos.

Capricórnio

Sentimento de avanço na vida, vem trazer a harmonia o crescimento e segurança que estes nativos tanto desejam. Semana onde poderão receber novos convites. Possibilidades de novos projetos. Plutão/Marte e Úrano vêm trazer agitação na sua vida, encontros inesperados de boa sorte.

Aquário

Úrano/ Sol promove repentinamente novas situações muito vantajosas, encontros inesperados de boa sorte, devem arriscar mais, e pensarem menos; precisa de aprender a viver em liberdade. Saturno está a abranger os nativos dos primeiros 3 dias, podem sentir a vida mais limitada.

Peixes

Muito boa semana, Neptuno em aspeto com o Sol, vem trazer a inspiração, o romantismo e a sensibilidade. Muito favorável para trabalhos criativos. Atenção às ilusões pois, podem sair defraudadas, precisam de ser prudentes com alguma forma de especulação.

 

Partilhar: