23 a 29 de junho de 2019

Carneiro

O planeta Mercúrio encontra-se a fazer uma conjunção ao seu planeta regente a trazer para a vida destes nativos, a impulsividade, a rapidez mental, possibilidade de conflitos laborais. Aspeto de insatisfação.

Touro

A presença da Vénus na casa financeira vem trazer para a vida destes nativos a novidade, as surpresas em termos materiais. Em termos emocionais a semana é de diversidade. Semana muito benéfica, Vénus em bom aspeto, vêm trazer, a força a coragem para tomarem medidas, que há muito deviam ser tomadas.

Gémeos

Úrano está a pedir uma grande mudança na vida, é tempo de agir, sem medo. Surpresas agradáveis, convívio com amigos. Em termos sentimentais, encontram-se sob um aspeto de tensão, precisam de se resolver, tomar iniciativas e romper com o passado.

Caranguejo

Inicio do ciclo solar. Momentos de grande satisfação, sentimentos fortes alimentam a alma destes nativos. Momentos de grande fusão emocional. Vénus nesta constelação é sinonimo de sorte a iluminar a vida destes nativos.

Leão

O planeta Marte encontra-se a transitar no signo de família, é um aspeto difícil para este nativo, na medida que o foco de alguma tensão será em termos familiares. Em termos profissionais o tempo é de recompensas.

Virgem

Libertação de tudo que é nefasto na sua vida; a vida está a empurrá-lo para situações benéficas. Aproveite todas as boas influências. Tomar decisões é algo que estes nativos, não fazem com grande facilidade, é tempo de acabar tudo que não o realiza;

Balança

As Balanças precisam de aproveitar todas as oportunidades que a vida lhes está a trazer; têm uma boa semana – Vénus, bem ligada a Úrano, traz novidades a estes nativos; semana de avanço e de evolução traz uma lufada de ar fresco à sua vida.

Escorpião

Plutão o planeta regente deste signo encontra-se muito bem ligado com o Sol a trazer para estes nativos novas oportunidades, aspeto de renascimento, devem aproveitar esta energia para resolver situações pendentes. Marte continua a restruturar a vida destes nativos em termos financeiros.

Sagitário

Os nativos de sagitário devem e precisam de ser prudentes. Vários aspetos de Neptuno a esta constelação conferem uma tendência a fantasiar a vida dos sagitarianos. O terceiro decanato encontra-se com o retorno de Júpiter /Sol a trazer oportunidades.

Capricórnio

Estes nativos estão a viver um aspeto de tensão; assim devem ser prudentes, a tudo que envolva o risco; aspeto de dualidade, e de grande confusão. Saturno e Plutão encontra-se na casa de carreira destes nativos. Limitação da parte prática da vida. Possibilidade de conflitos em termos laborais.

Aquário

Momento de tranquilidade, a vida flui com harmonia que desejam. Poderão inesperadamente receber convites sociais, algo que adoram. Semana em que sentem necessidade de avaliar à lupa a vida amorosa. Não devem pensar muito, vivam um dia de cada vez.

Peixes

A presença da Vénus ligada a Neptuno vem trazer a estes nativos a boa nova. Durante esta semana devem esperar muito da vida profissional; Melhoria da vida. Vénus pode trazer novas situações onde o bem-estar e a harmonia estejam presentes, situações de “glamour” e sedução.

O Seu Guia Astral 2019: Trate os planetas por tu [E-book] disponível, aqui

Partilhar: