12 a 18 de janeiro de 2020

Carneiro

O planeta Marte faz um bom aspeto ao Sol a trazer a ação a iniciativa, coragem, tenacidade para alcançarem tudo o que desejam. A alegria é uma característica destes nativos assim devem aproveitar Úrano/Júpiter para concretizarem os seus sonhos. 

Touro

O planeta Úrano bem ligado a Vénus vem trazer a segurança e a tranquilidade e a estabilidade na vida destes nativos. Bom aspeto para fazerem mudanças. Inícios de novos projetos têm a possibilidade de serem bem-sucedidos.

Gémeos

Para os nativos de Gémeos o regente natural deste signo encontra-se a fazer um aspeto Saturno. Excelente semana para começar a planear a vida, início de formações, cursos, mestrados serão bem-sucedidos.

Caranguejo

Toda a energia que se encontra em Capricórnio encontram-se a fazer uma oposição a esta constelação. Poderão vivenciar situações de alguma insegurança e turbulência na vida familiar destes nativos. Não devem tomar decisões.

Leão

O Sol encontra-se bem ligado a Úrano aspeto de grande sensibilidade e criatividade. Os leões que tenham profissões ligadas a atividades lúdicas podem ser muito bem-sucedidos durante esta semana.

Virgem

O planeta regente Mercúrio encontra-se muito bem ligado com Saturno e Plutão. É o aspeto da comunicação, dos bons relacionamentos comerciais, onde estes nativos poderão ter avanços na sua vida quer em termos pessoais quer em termos profissionais.

Balança

O planeta Júpiter encontra-se a fazer um aspeto de tensão ao Sol, que promove excessos precisam de ter atenção na forma como reagem quando são contrariados. As despesas também precisam de ser controladas.

Escorpião

Toda a energia que se encontra em Peixes (Vénus e Neptuno) vai favorecer a sensibilidade destes nativos. Grande capacidade de sentir a alma dos outros. Plutão/Sol também favorece a vida destes nativos nomeadamente, a vida financeira.

Sagitário

Toda a energia que se encontra em Peixes (Vénus e Neptuno) vai favorecer a sensibilidade destes nativos. Grande capacidade de sentir a alma dos outros. Plutão/Sol também favorece a vida destes nativos nomeadamente, a vida financeira.

Capricórnio

Devido à presença do Sol e Mercúrio nesta constelação os Capricornianos têm a vida profissional muito favorecida. Marte encontra-se na casa dos grupos a favorecer todo o tipo de associações. Devem colocar em prática os seus projetos.  Saturno /Plutão está a pedir flexibilidade.

Aquário

Semana onde poderão ver a sua vida avançar devido aos bons aspetos de Úrano ao Sol. Poderão surgir oportunidades de mudanças vantajosas para estes nativos. A presença de Vénus na casa financeira também traz melhoria de vida.

Peixes

Semana que se apresenta com satisfação e crescimento na parte prática da vida; em termos profissionais novas oportunidades; devem e precisam de tomar decisões. Poderão sentir muita limitação. Neptuno bem ligado favorece entradas de dinheiro.

 

Partilhar: