13 a 19 de outubro de 2019

Carneiro

Os Planetas Sol e Marte encontram-se na constelação oposta, poderá causar algum mau estar a nestes nativos nomeadamente na área dos relacionamentos afetivos, é um tempo de questionar a relação, os afetos. Período de alguma carência emocional.

Touro

O planeta regente encontra-se na constelação oposta, Escorpião a solicitar a estes nativos alguma transformação na sua vida nomeadamente nas relações amorosas. Devem ponderar as atitudes em relação à posse e ao ciúme pois não é muito benéfico.

Gémeos

Estes nativos estão mais misteriosos e investigadores que nunca, devido à presença do seu planeta regente em Escorpião. O tempo é favorável para aprofundar os mistérios da vida, fazer pesquisas, estudar, poderá ser uma ótima oportunidade.

Caranguejo

Esta semana é muito simpática pelo fato de Mercúrio e Vénus se encontrar em aspeto favorável a este signo. A vida sentimental encontra-se numa fase equilibrada, poderão estar mais possessivos que o habitual. Momento de expansão profissional.

Leão

Estes nativos têm durante esta semana dois aspetos de tensão a esta constelação. Mercúrio e Vénus encontram-se na casa de família destes nativos, razão pela qual poderão estar a passar por transformações e mudanças em virtude de Vénus se encontrar em oposição a Úrano.

Virgem

Úrano planeta da novidade, está a trazer boas oportunidades a estes nativos, devem, portanto, tomar iniciativas que visam a melhoria de vida. A nível relacional estão a viver uma fase de grande profundidade das suas emoções.

Balança

O Sol transita nesta constelação, o que quer dizer que está a decorrer o ciclo solar para estes nativos, sendo um período muito favorável para efetuarem mudanças na vida. Júpiter faz um bom aspeto ao Sol a trazer oportunidades felizes.

Escorpião

A Presença de Vénus e Mercúrio nesta constelação vem aumentar a passionalidade em termos relacional na vida destes nativos. Poderão ficar mais intuitivos, mais possessivos, no fundo mais Escorpiões, neste período tudo é levado muito a sério!

Sagitário

Júpiter já se encontra a 20 graus de Sagitário, a abranger os nativos que fazem anos nos últimos dez dias do signo, para estes significa que estão num ciclo de expansão, de novas oportunidades, de sorte inesperada, devem aproveitar.

Capricórnio

O planeta Úrano bem ligado ao Sol vem trazer à vida destes amigos situações de avanço e oportunidades que visam a melhoria de vida. Saturno é seu aliado e está a estruturar a vida destes nativos. Devem tomar iniciativas. Momento de sorte traz a harmonia na vida destes nativos.

Aquário

Úrano encontra-se em tensão ao planeta Vénus, para os nativos do primeiro decanato, confere possibilidades de terem grandes mudanças, é um aspeto de agitação e de turbulência, e gastos inesperados. Confere sempre uma mudança radical na vida.

Peixes

Durante esta semana os peixes encontram-se mais tranquilos. Bom momento para organizarem a vida. Possibilidades de novos negócios trazem, a estabilidade em termos materiais. Devem arriscar mais. A Vénus em Escorpião vem trazer momentos de grande intensidade emocional.

 

Partilhar: