29 de março a 4 de abril de 2020

Carneiro

Estes nativos podem contar com uma acentuada energia do planeta Marte, aspeto de nervosismo e irritabilidade, estão a viver muita inquietação. Vênus muito bem posicionada a Júpiter e a Plutão vem trazer a expansão em termos financeiros e crescimento profissional.

Touro

Momento de crescimento, de expansão trazem a segurança que estes nativos tanto prezam. Em termos relacionais momentos de grande satisfação. A partir do dia 21 começa o novo ciclo solar. Assim, estes nativos estão de Parabéns.

Gémeos

Vênus nesta constelação são aspetos de grande proteção em termos financeiros. Poderão ter surpresas, ganhos inesperados. A vida amorosa também é pautada por situações agradáveis. Poderão estar mais criativos devido à presença de Mercúrio em Carneiro.

Caranguejo

Saturno o Sr. do tempo está a pedir uma transformação na sua forma de amar, deve fazer analises, sentimento de solidão poderá afetar a sua vida relacional. Em termos profissionais tudo decorre dentro da normalidade. Neptuno faz bons aspetos a aliviar toda a tensão na vida destes nativos.

Leão

Libertação de tudo que é nefasto na sua vida; a vida está a empurrá-lo para situações benéficas. Aproveite todas as boas influências. Tomar decisões é algo que estes nativos, não fazem com grande facilidade, é tempo de acabar tudo que não traz realização; a vida mostra tudo, o momento é de grande mudança, apelo de futuro, liberdade total.

Virgem

Durante esta semana devem aproveitar toda a energia que se encontra na casa de carreira e tomarem iniciativas, momento de estruturar a carreira. Contratos, convites inesperados podem acontecer. Saber viver a vida, é algo que estes nativos sabem fazer, o momento é de aproveitar todas as situações e vivê-las ao limite.

Balança

O regente deste signo encontra-se sob um excelente aspeto ao planeta Plutão. Poderão durante os próximos dias sentirem-se mais apaixonados que nunca, com mais necessidade de relação de amar e serem amados. Em termos profissionais, traz uma lufada de ar fresco à sua vida. Alívio das tensões e preocupações.

Escorpião

As boas ligações entre Sol e Plutão vêm abrilhantar a vida destes nativos. Grande capacidade de organização e concentração, para os nativos do terceiro decanato, capacidade de empreendimento, resolução de situações que se encontrem estagnadas. Devem ter atenção com os imprevistos, os nativos do primeiro decanato.

Sagitário

Estes nativos encontram-se bem com três planetas na casa financeira, a pedir uma estrutura de vida. O planeta Vénus a fazer aspetos a esta constelação vem trazer o bem-estar na vida destes nativos. Devem ser prudentes com excessos. Oportunidades de cursos irão surgir. Invistam no seu conhecimento.

Capricórnio

Sentimento de avanço na vida, vem trazer a harmonia o crescimento e segurança que estes nativos tanto desejam. Semana onde poderão receber novos convites. Possibilidades de novos projetos, assim como viagens inesperadas. A vida vai avançar de forma inesperada para os nativos do terceiro decanato.

Aquário

Maior agitação durante esta semana pois Úrano em aspeto com Marte vem trazer a impulsividade e a impaciência na vida destes nativos. Devem ser prudentes em relação a gastos. Possibilidades de ter surpresas benéficas na vida profissional. A entrada de Saturno neste signo vem propor colocarem a vida em ordem.

Peixes

Os Peixes recebem aspetos positivos da Vênus durante toda a semana, Plutão/Vênus é o aspeto da paixão da sedução. Também poderão receber benesses vindas de Úrano a trazer a libertação de situações que se encontrem gastas

 

Partilhar: