No products in the cart.
Vénus ingressa em Escorpião até 31 de dezembro
Vénus a partir do dia 10 de setembro ingressa em Escorpião até 31 de dezembro 2018
Vénus RX de 5 outubro a 16 de novembro 2018
Beneficiados : Caranguejo, Escorpião, Peixes
A partir do dia 10 de setembro a deusa do amor vai ingressar no poderoso signo de Escorpião para passar uma deliciosa temporada. As emoções vão ficar intensas e muito profundas, Vénus no signo de Escorpião não gostam de relações mornas. Para elas, o afeto deve ser vivido como uma entrega total a quem amam, é um caso de vida ou morte! Sedutora, esta Vênus conhece a arte da conquista e sabe exatamente como atrair quem lhe interessa. A vida sexual também está vinculada à sua satisfação emocional.
Durante este período as pessoas irão ficar mais focalizadas no amor, paixão e sedução dedicadas a quem amam, contudo toda essa dádiva poderá se converter num campo de batalha, ciúme, posse se sentir que não está em algum momento que não está a ser amado com a mesma intensidade, aí provoca uma situação difícil, de fácil manipulação emocional para que tudo seja como quer e deseja! Cuidado, ainda corre o risco de atrair sem perceber, relações complicadas, em função do seu gosto por desafios e risco.
A partir do dos 5 de outubro esta mesma Vénus fica Retrógrada como Vénus não rege só a vida amorosa mas também a vida financeira então chegou a hora de fazer uma revisão nestas áreas de vida, os projetos comerciais devem ser analisados com uma mais atenção e detalhe.
De qualquer das forma vamos ficar “mais chatos” em termos relacionais e afetivos, pensar como se ama, como se é amada, uma insatisfação profunda poderá invadir a Alma a sensação será que não se é amado o suficiente. Também é um bom momento para concluir processos financeiros, ou empresariais desde, que não envolva especulação até dia 16 de novembro momento em que fica direta.
Assim devemos aproveitar esta energia da paixão e da sedução para amar e ser amados afinal esta Vénus irá ficar em escorpião até ao fim ao ano, ou seja até 31 de dezembro.
Fonte da imagem: unsplash-logoOliver Sjöström