Carneiro, Leão e Sagitário Força Iniciativa e Coragem até 14 de fevereiro

Carneiro, Leão e Sagitário
Força Iniciativa e Coragem de 1 de janeiro a 14 de fevereiro

Marte iniciou o ano de 2019 em domicílio em Carneiro a trazer a energia da iniciativa, coragem e ação. Assim, chegou a hora de tirar os projetos e planos da gaveta, colocá-los em prática. Durante mês e meio precisamente até dia 14 de fevereiro 2019 a competividade e assertividade destes nativos irá levá-los a alcançar aquilo que desejam.
Estes três signos são os que têm mais influencia de Marte e poderão aproveitar a seu favor esta energia tão produtiva.

É de referir que o ano de 2019 é regido por Marte, assim o ano é propício a aventura, conquista e ação!
Marte sugere energia física e sexual, poder de decisão, ação que decide, coragem para novas experiências, iniciativa, embora possa haver impaciência e atos impulsivos nas áreas por onde Marte transita.
Marte em Carneiro adquire máxima força e impaciência também, por ser uma energia muito forte ela precisa de ser bem direcionada.

Durante este transito é oportuno assumir sua verdadeira personalidade, mostrar-se sem medo, ter coragem e iniciativa para realizar algo que traga satisfação. Por isso é especialmente indicado para iniciar seu próprio negócio, trabalhar por conta própria, recuperar sua saúde e energias.

Durante este transito Marte irá confrontar-se com Plutão, na última semana de janeiro e na primeira de fevereiro, esta energia poderá provocar acidentes convulsões sociais e algumas situações de violência.

Na semana de 20 a 27 de janeiro Marte encontra-se num bom aspeto com Júpiter assim estes nativos, poderão ver as suas vidas subitamente pautadas de sorte inesperada. Se querem começar um novo projeto, uma nova mudança na vida é o momento certo para o fazer! Pois as iniciativas têm a bênção e proteção do deus da sorte.

Fonte da imagem: NASA

É Taróloga, Astróloga e perita na Mesa Radiónica. Formada pelas escolas mais conceituadas do país, é também conhecida pela sua presença na Praça da Alegria.