Carneiro – Leão e Sagitário 

Vênus a Deusa do amor entrou no signo de Carneiro, é a Vênus mais apaixonada do Zodíaco. Dada a grandes paixões e a ímpetos de loucura, de se apaixonar perdidamente ao primeiro olhar.

Esta energia de dádiva vai abranger igualmente os signos de fogo Leão e Sagitário.

Vênus em Carneiro não só favorece o amor e as paixões como traz à vida destes nativos um arco íris de sorte e proteção. Tendo em conta que Carneiro é o corpo físico é natural uma maior preocupação e dedicação ao embelezamento do mesmo. 

Esta Vênus procura a novidade e algo que a estimule, tanto intelectualmente, como amorosamente. Sedutora, esta Vênus conhece a arte da conquista e sabe exatamente como atrair quem lhe interessa. A vida sexual também está vinculada à sua satisfação emocional.

Durante este período as pessoas irão ficar mais focadas no amor, paixão e sedução, dedicadas a quem amam. Contudo toda esta dádiva poderá se converter num campo de batalha: ciúme, posse, e sentir que não está em algum momento a ser amado com a mesma intensidade. Provocando situações de fácil manipulação emocional, para que tudo seja como quer e deseja! 

Este trânsito vem trazer boa disposição, aspetos de sorte, alegria, bem-estar aos signos de Sagitário, Leão e Carneiro.

Durante este tempo não irá faltar, alegria, aventura, ousadia, sorte e proteção nas iniciativas.

Aproveitem esta maravilhosa energia de Vênus!

 

Partilhar: