Virgem – Touro – Capricórnio

Marte em Virgem de 19 de agosto a 4 de outubro 2019
Vénus em Virgem de 21 agosto a 14 de setembro 2019
Mercúrio em Virgem de 29 de agosto a 14 de setembro 2019

Marte o planeta da ação acabou de entrar no signo do detalhe e do serviço a trazer a energia certa para tomarem decisões. Com mais facilidade se obtêm as realizações profissionais, ou seja, será mais fácil estes nativos obterem o que desejam. Agora a necessidade de ser útil e de prestar serviços se intensifica. A energia é voltada para o trabalho, que é feito de forma sistemática. Toda ação ocorre com um objetivo prático, com foco nos detalhes.

Vénus, o planeta do amor atravessa o signo da Virgem ela vai expressar as qualidades do signo por onde passa. Até dia 14 vai estar no signo da Virgem a expressar as emoções neste signo tão prático e analítico. Nos primeiros dias de setembro a Vénus faz um aspeto com Saturno sendo muito favorável assinatura de contratos e elaboração de projetos a longo prazo. Vénus irradia as suas qualidades de harmonia e sedução, em termos profissionais tudo fica mais favorecido, mais facilitado com a sociabilidade e alegria da Vénus. Em termos afetivos e relacionais estes nativos tão analíticos irão ficar mais doces e suscetíveis ao amor.

Mercúrio em Virgem é onde a sua atuação é mais estimulada e ao mesmo tempo mais necessária. O detalhe, o pormenor a organização de informações são Reis durante este período. Sendo assim não existe época melhor para organizar, para colocar a vida em ordem. Devem aproveitar as ideias fabulosas que irão ter durante este período e coloca-las em prática!

Os nativos de Virgem irão ver as suas vidas muito facilitadas ao longo deste período, assim como os Touro e os Capricórnios.

Foto: William Farlow

Partilhar: